[Off] Mega Upload - Voltarб!!!

Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rбpido
Kim Dotcom anunciou nesta semana, em seu perfil no *******, que o site voltarб em breve.

Por Wikerson Landim em 5 de Julho de 2012

(Fonte da imagem: Reproduзгo/*******/KimDotcom)

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no *******, que o site voltarб ao ar em breve. Alйm disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o trбfego de dados na internet.

“SOPA estб morto. PIPA estб morto. ACTA estб morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rбpido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evoluзгo!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de nгo informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam forзa na rede, afirmando que o retorno aconteceria no prуximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no ******* sobre o assunto, Dotcom nгo respondeu аs perguntas. Serб que esse foi mais um desabafo e uma comemoraзгo do criador do Megaupload ou foi um anъncio disfarзado do que estб por vir?

Fonte: ******* | Kim Dotcom

Thanks. caso o tуpico seja inutil delete.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/megauploa...#ixzz1znJvsRdE
Reply

Oque SOPA, PIPA, ACTA , Fizeram foi sacanagem ¬¬'.
Reply

Qualquer feto sabe disso.

@Edit
Eu to dizendo isso porque o KIM й meu tio
Reply

Ainda bem chupa sopa
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Qualquer feto sabe disso.

@Edit
Eu to dizendo isso porque o KIM й meu tio
Os desenformados nгo sabem
Reply

Megaupload sempre foi um lixo, dъvido muito que voltarб melhor.
Reply

nunca gostei do MegaUpload

Usava o 4Shared mas depois que comeзou a pedir login estou usando o MediaFire e nao tenho reclamaзoes
Reply

Sempre fiz a opзгo de baixar coisas pelo Megaupload, pуrem alguns nгo gostam , na minha opiniгo, й um dos melhores sites de download de arquivos da internet, pois й o mais completo, mas isso vai de cada um :}
Reply

Mediafire o melhor! nao pede nada! so abre uma propaganda! que eu ja cliquei so para ajudar o mediafire!

Megaupload й bom mais mesmo assim prefiro o mediafire!
Reply

Manos, qualquer um desses ae que vocкs colocarem eu ainda prefiro dropbox.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)