01.07.2012, 15:39
Bom pessoal, estou aqui novamente, pois nгo achei realmente a soluзгo pra isto, tentei trocar o SetTimer, colocar a Text em uma Loop, Mas nгo Funcionou de Qualquer modo, Tentei fazer TextDraw com MAX_PLAYERS tambйm, queria ver se algum de vocкs sabe o que pode estar dando errado nisto, olhem:
pawn Код:
// Public da Text
public KillRatio(playerid)
{
new RUpdate[60];
format(RUpdate, sizeof(RUpdate), "~y~Taxa K/D: ~w~%d%", PlayerInfo[playerid][pMatou] / PlayerInfo[playerid][pMorreu]);
TextDrawSetString(TaxaKD, RUpdate);
return 1;
}
// Text no OnGameModeInit
TaxaKD = TextDrawCreate(60, 324, "K/D Ratio: 0.0%");
TextDrawBackgroundColor(TaxaKD, 255);
TextDrawFont(TaxaKD, 1);
TextDrawLetterSize(TaxaKD, 0.300000, 1.200000);
TextDrawColor(TaxaKD, -1);
TextDrawSetOutline(TaxaKD, 1);
TextDrawSetProportional(TaxaKD, 1);
TextDrawSetShadow(TaxaKD, 0);
// SetTimer Usado
SetTimer("KillRatio", 1000, true);