Vou dar uma olhada !! Valeu ..
Dei uma olhada. Й bastante simples o funcionamento do hacking. Basicamente ele coloca a posiзгo do carro para:
pawn Code:
Actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 999999.9, 1E07, 1E10)
Fazendo bugar as posiзхes e as virtuais bounds. Ao detectar que o jogador esteja nesta posiзгo ou similar a isto, banir o carona e salvar os dados e kickar o piloto. Apуs ele relogar carregar os dados.
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Acho que nem precisa relogar o cara. Й sу puxar de volta para posiзгo antiga.
Estou estudando aqui. Atй amanha estб terminado este anti-bugger
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Muiiiiito simples
pawn Code:
static Float:x, Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x > 0xdbb9f && y > 0xdbb9f && z > 0xdbb9f) {
SendClientMessage(playerid, -1, "[Suspeita] Hacking de bugar jogadores detectado");
SetPlayerPos(playerid, GetPVarFloat(playerid,"xposSet"), GetPVarFloat(playerid,"yposSet"), GetPVarFloat(playerid,"zposSet"));
}
else {
SetPVarFloat(playerid,"xposSet", x);
SetPVarFloat(playerid,"yposSet", y);
SetPVarFloat(playerid,"zposSet", z);
}
Em OnPlayerUpdate
Isto detecta quando o jogador estб bugado. E desbuga ele em questгo de poucos milйsimos de segundos, nem dб pra perceber o bug.
Jб coloquei isto no Anti Hacking.
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diassemdormir ++
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para detectar qual jogador й xiter й fбcil. O jogador xiter voltarб para posiзгo anterior exatamente 200 ms depois (eu olhei no cуdigo do mod cleo) ..
Isto й:
Coloque um timer de 400ms e cheque se o jogador estб ainda naquela posiзгo escrota, caso estiver, ele й a vнtima, caso nгo estiver, ele й o xiter.
Colocarei isto no anti hacking. Mas agora vou ver Two and Half Man