[AJUDA]Carregar Checkpoints
#1

Eae pessoal;
Queria saber como faзo para fazer um sistema que carregue os checkpoints

ex:
tem um arquivo na pasta scriptfiles com o nome: pista1

e la tem as cordenadas dos checkpooints
dai o admin faz /comecar [nome da pista]
carrega os checkpoints
alguem sabe como faзo esse sistema?
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#2

LOL.. depende! Se existe esse arquivo й que existe esse sistema..

Pega da onde vc tirou esse pista1
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#3

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Originally Posted by ReDKiiL
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Eae pessoal;
Queria saber como faзo para fazer um sistema que carregue os checkpoints

ex:
tem um arquivo na pasta scriptfiles com o nome: pista1

e la tem as cordenadas dos checkpooints
dai o admin faz /comecar [nome da pista]
carrega os checkpoints
alguem sabe como faзo esse sistema?
Red, o ideal era vocк ativar os checkpoints depois do comando utilizado, exemplo:

pawn Код:
CMD:comecarpista1(playerid)
e Apуs o uso Do Comando, Ativar todos os Checks em suas Posiзхes, e depois destrui-los caso for o objetivo nas publics relacionadas a checkpoints.
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#4

Nossa tava pensando em umas 50 pistas kkk
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#5

Uma idйia :
pawn Код:
// Nome do arquivo = Pista1

//Conteъdo
CPX1 = 500.0
CPY1 = 400.0
CPZ1 = 300.0
CPX2 = 500.0
CPY2 = 400.0
CPZ2 = 300.0
CPX3 = 500.0
CPY3 = 400.0
CPZ3 = 300.0
Й bem boba, mas funciona
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#6

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
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Nossa tava pensando em umas 50 pistas kkk
Vish, aн complica kkk, sei lб, sу me vem em mente criar um CMD que ative todos, usando uma Public + Timer
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#7

To pensando em nгo criar checkpoints e sim objetos nas curva direcionando a linha de chegada!
isso da para fazer com fs load/unload
mais dai daria mt trabalho para fazer as pista rsrs
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