24.06.2012, 23:15
Bom, eu tentei fazer um comando pra concertar todos os pneus de um carro, ai pra evitar abusos eu tentei colocar pro player sу poder usar perto do veнculo, mas me sai mal na minha missгo.
Bom, eu tentei durante alguns dias corrigir sozinho, mas nгo deu nada.
Desde jб agradeзo a atenзгo.
E mals por viver no passado e ainda usa storck.
Bom, eu tentei durante alguns dias corrigir sozinho, mas nгo deu nada.
Код:
if(strcmp(cmd, "/trocarpneus", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { //new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Use: /trocarpneu [Nъmero da Placa]"); return 1; } new testcar = strval(tmp); //GetVehiclePos(testcar); new Float:cwx2,Float:cwy2,Float:cwz2; GetVehiclePos(testcar, cwx2, cwy2, cwz2); if(ProxDetectorS(8.0, playerid, testcar) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && PlayerInfo[playerid][pMechSkill] >= 51) { new panels, doors, lights, tires; GetVehicleDamageStatus(testcar, panels, doors, lights, tires); UpdateVehicleDamageStatus(testcar, panels, doors, lights, 15); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб perto do carro, nгo sabe trocar pneus ou estб dentro de um carro."); return 1; } } return 1; }
E mals por viver no passado e ainda usa storck.