[AJUDA/PEDIDO] Na boa agora й serio!
#1

Quero dar um comeзo total nesse game mode, eu nгo consigo sair da base desse GM e preciso da ajuda de vocкs.
No gm sу tem sistema de login/registro e o Jadmin que nгo retirei os creditos!
No meu gm falta muitaaaaa coisaa e sozinho nao consigo, preciso da ajuda de vocкs
Ta faltando:

• Sistema da Agencia de Com Profissoes

• Dialogs: /Meulevel /regras /Comandos etc.....

• Icones e Pickups

• Sistema de Casas

• Se o comando nгo existir, apareзe SERVER:Uknomawn comand, eu keria por uma mensagem tipo Comando invalido!

• Sistema de Level que sу upa qnd concluir as exp 6/6
• Sistema de Experiencia, citado acima
• Sistema de Hospital
• Sistema de Favela
Reply
#2

Vocк provavelmente deve estar numa pressa danada para abrir um servidor nй? Certo, mas nгo й assim que as coisas funcionam, acho que vocк nгo irб achar alguйm que faзa isso tudo pra vocк, se fizerem irгo querer algo em troca, e se nгo quererem serб um milagre.

Aprenda vocк mesmo a fazer tudo isso e poderб fazer seu GM e daqui 1 ano mais ou menos vocк abre seu servidor.


@Edit
Dicas:
Para fazer a agкncia vocк deverб saber:
Variбveis - Para setar a profissгo do jogador.
Fazer o sistema de entrada dos interiores - para poder entrar na agкncia.
zcmd + sscanf ou dialog - Jeito para poder pegar emprego (exemplo:/emprego Advogado ou /empregos e abre dialog)
Reply
#3

1 ano? Sу no seu sonho e olhe lб, eu estou pedindo ajuda, se nгo quiser ajudar foda-se paciencia nй?
Enquanto nгo chega ajuda estou me virando, a base ja ta feita!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Vocк provavelmente deve estar numa pressa danada para abrir um servidor nй? Certo, mas nгo й assim que as coisas funcionam, acho que vocк nгo irб achar alguйm que faзa isso tudo pra vocк, se fizerem irгo querer algo em troca, e se nгo quererem serб um milagre.

Aprenda vocк mesmo a fazer tudo isso e poderб fazer seu GM e daqui 1 ano mais ou menos vocк abre seu servidor.
kkk Coda pros otro й foda mesmo, se fosse assim eu iria querer ser dono do server tambйm, sendo q praticamente eu q criei tudo kk.

@TOPIC

Aprenda a faser essas coisas, a tuto pra tudo isso aew que vc posto basta apenas procurar. Vlw!
Reply
#5

Код:
• Dialogs: /Meulevel /regras /Comandos etc.....
Crie as Dialogs clicando AQUI!

Tutorial que mostra a funзгo dos Pickups:
Aqui!
Код:
• Sistema de Casas
Sistema de Casas:
Aqui!
Код:
• Se o comando nгo existir, apareзe SERVER:Uknomawn comand, eu keria por uma mensagem tipo Comando invalido!
no FINAL Public OnPlayerCommandText possui return 0;

Altere para
pawn Код:
return SendClientMessage(playerid, 0xCD0000FF,"[ERRO] Comando Invбlido");
Код:
• Sistema de Level que sу upa qnd concluir as exp 6/6
• Sistema de Experiencia, citado acima
Ai temos que ver qual o enum que armazena os dados dos players!
Код:
• Sistema de Hospital
By Fucker! AQUI

Como seria o sistema de favela?

Agora use o search, e mгos a obra!

Recomendo tentar fazer um GM de TDM antes de RP/G
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
Quero dar um comeзo total nesse game mode, eu nгo consigo sair da base desse GM e preciso da ajuda de vocкs.
No gm sу tem sistema de login/registro e o Jadmin que nгo retirei os creditos!
No meu gm falta muitaaaaa coisaa e sozinho nao consigo, preciso da ajuda de vocкs
Ta faltando:

• Sistema da Agencia de Com Profissoes

• Dialogs: /Meulevel /regras /Comandos etc.....

• Icones e Pickups

• Sistema de Casas

• Se o comando nгo existir, apareзe SERVER:Uknomawn comand, eu keria por uma mensagem tipo Comando invalido!

• Sistema de Level que sу upa qnd concluir as exp 6/6
• Sistema de Experiencia, citado acima
• Sistema de Hospital
• Sistema de Favela
Como meu Amigo Acima Disse ... Ha Tuto So procurar e Se Especializar '-'

Mas Voce esta Se Baseando na NWD neh ?

@DICA: Criatividade й Tudo
Reply
#7

Estou me virando cara, enquanto nгo chegar ajuda, o host ja ta garantido sу falta mesmo o gm,
humildadeforever, vocк fala isso, mais daqui meia semana, nгo venha pedindo adm no meu sv!
Aguardo ajuda: arthenry_Scripter@hotmail.com
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
Estou me virando cara, enquanto nгo chegar ajuda, o host ja ta garantido sу falta mesmo o gm,
humildadeforever, vocк fala isso, mais daqui meia semana, nгo venha pedindo adm no meu sv!
Aguardo ajuda: arthenry_Scripter@hotmail.com
Na boa...
Agora euri.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
Estou me virando cara, enquanto nгo chegar ajuda, o host ja ta garantido sу falta mesmo o gm,
humildadeforever, vocк fala isso, mais daqui meia semana, nгo venha pedindo adm no meu sv!
Aguardo ajuda: arthenry_Scripter@hotmail.com
Arrependi de ter te ajudado!

Odeio ajudar pessoas mб educadas que nгo sabem ler com atenзгo e compreender oque falamos!

Voces vem aqui e acham que codamos para ganhar Adm em servidor? estб fora de cogitaзгo, afinal que Scripter vai querer ser adm em um servidor, enquanto ele pode codar um GM e abrir o dele propio? --'

@edit

Ele acha que sem saber porra nenhuma vai terminar o GM RPG dele em meia semana Santo Deus! *-*
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
Estou me virando cara, enquanto nгo chegar ajuda, o host ja ta garantido sу falta mesmo o gm,
humildadeforever, vocк fala isso, mais daqui meia semana, nгo venha pedindo adm no meu sv!
Aguardo ajuda: arthenry_Scripter@hotmail.com
Hmm, entгo daqui a uma semana o seu server abre, sendo que vc ta na base dele ainda?

Nossa se vc nгo consegue ir no search e procurar... axo q vai demorar 1 ano mesmo.

Tenta axar cara, й melhor usa o search antes de postar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)