22.06.2012, 18:07
Bom, esse bug acontece sу com o ID 0..
Estou codando um gamemode de RPG do 0 sem nenhuma base, jб estб bem " avanзado " mas sу agora que fui perceber um bug no login para o ID 0;
й o seguinte, quando um jogador loga o ID 0 volta pro RequestClass..
Aqui estб o OnPlayerConect e o OnPlayerRequestClass:
Aqui estб o OnPlayerSpawn:
Estou codando um gamemode de RPG do 0 sem nenhuma base, jб estб bem " avanзado " mas sу agora que fui perceber um bug no login para o ID 0;
й o seguinte, quando um jogador loga o ID 0 volta pro RequestClass..
Aqui estб o OnPlayerConect e o OnPlayerRequestClass:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Timer02 = SetTimer("LimparChat", 100, true);
SetPlayerColor(playerid, 0x00000000);
Spawn[playerid] = 0;
ForceClassSelection(playerid);
LerPms[playerid] = false;
PmBlock[playerid] = true;
format(String, sizeof(String), "{00FF00}- {FFFFFF}%s entrou no servidor", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, String);
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
new rand = random(sizeof Camera);
SetPlayerCameraPos(playerid, Camera[rand][0], Camera[rand][1], Camera[rand][2]);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, Camera[rand][3], Camera[rand][4], Camera[rand][5]);
SetPVarInt(playerid, "Camera", rand);
Timer01 = SetTimer("Cameras", 5000, true);
TentativasDeLogar[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), cJ, nome);
if(!dini_Exists(arquivo))
{
format(String, sizeof(String), "\n{FFFFFF}Olб, vocк ainda nгo possuн uma conta registrada.\n\nNome: {FF0000}%s\n\n{FFFFFF}Insira uma senha para registrar-se:", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}- Like A Life -", String, "Registrar", "Sair");
}
if(dini_Exists(arquivo))
{
format(String, sizeof(String), "\n{FFFFFF}Olб, vocк ainda nгo possuн uma conta registrada.\n\nNome: {FF0000}%s\n\n{FFFFFF}Insira sua senha para logar-se:", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}- Like A Life -", String, "Login", "Sair");
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Spawn[playerid] == 0)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Horario);
TextDrawShowForPlayer(playerid, DATA);
PmBlock[playerid] = false;
KillTimer(Timer01);
KillTimer(Timer02);
SetPlayerHealth(playerid, VMDV);
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), cJ, nome);
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(arquivo, "SkinAtual"));
if(dini_Float(arquivo, "Vida") == 0) return 0x1;
SetPlayerHealth(playerid, dini_Float(arquivo, "Vida"));
SetPlayerArmour(playerid, dini_Float(arquivo, "Colete"));
TempoExpMinuto(playerid);
Spawn[playerid] = 1;
}
return 1;
}