[Duvida] Arma fazer Certa Funзгo
#1

Ae galera, eu denovo aqui pedindo ajuda a vocкs *-*

@Topic Entгo eu queria saber como faz para uma certa arma fazer uma funзгo, Por exemplo . Eu quero mesmo й que a Pistola Silenciadora faz uma certa funзгo. Ao atirar com a silenciadora e acertar alguem. E causaria um efeito nesse "alguem" Apуs levar o tiro.
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#2

Quote:

E causaria um efeito nesse "alguem" Apуs levar o tiro.

tirar vida vc quis dizer
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#3

Detecte o tiro acertado, com qual arma o mesmo foi disparado e quem foi atingido por meio do OnPlayerGiveDamage :


pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(weaponid == 23)
    {
        SendClientMessage(damagedid, 0xFF0000FF, "Vocк levou um tiro de pistola com silenciador !");
    }
    return 1;
}


Espero ter ajudado .
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#4

Aqui mano. Fiz um sistema bem zika memo aki. Baseado no comando de imobilizar. Que eu quero que o cara fique imobilizado ao levar tiro com o silenciador.

pawn Код:
~public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(weaponid == 23)
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
    GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));   GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", PlayerName(playerid));
    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 3000);
    SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    format(string, sizeof(string), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    GameTextForPlayer(suspect, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
    Controle(suspect, 0);
    ApplyAnimation(suspect, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    PlayerCuffed[suspect] = 1;
    PlayerCuffedTime[suspect] = 20;
        }
    }
    return 1;
}
Blz mais agora da uns 4 Erros:

pawn Код:
C:\Users\user\Documents\Tiago\Game Modes e FS\Brasil Revolution Life 1.0\Brasil Revolution Life 1.0\gamemodes\brl.pwn(70620) : error 017: undefined symbol "suspect"
C:\Users\user\Documents\Tiago\Game Modes e FS\Brasil Revolution Life 1.0\Brasil Revolution Life 1.0\gamemodes\brl.pwn(70620) : error 017: undefined symbol "giveplayer"
C:\Users\user\Documents\Tiago\Game Modes e FS\Brasil Revolution Life 1.0\Brasil Revolution Life 1.0\gamemodes\brl.pwn(70620) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\user\Documents\Tiago\Game Modes e FS\Brasil Revolution Life 1.0\Brasil Revolution Life 1.0\gamemodes\brl.pwn(70620) : fatal error 107: too many error messages on one line
Como arrumar isso?
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#5

vocк nгo definiu suspect e giveplayer .
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#6

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(weaponid == 23) {
        if(IsPlayerConnected(playerid)) {
            static
                giveplayer[MAX_PLAYER_NAME],
                stringt[128],
                sender[MAX_PLAYER_NAME]
            ;
           
            GetPlayerName(playerid, sender, sizeof(sender));
            format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", sender);
            SendClientMessage(damagedid, 0xFF0000FF, stringt);
            SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 3000);
            GetPlayerName(damagedid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, stringt);
            GameTextForPlayer(damagedid, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
            Controle(damagedid, 0);
            ApplyAnimation(damagedid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
            PlayerCuffed[damagedid] = 1;
            PlayerCuffedTime[damagedid] = 20;
        }
    }
    return 1;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by RoacH`
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pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(weaponid == 23) {
        if(IsPlayerConnected(playerid)) {
            GetPlayerName(damagedid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", PlayerName(playerid));
            SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 3000);
            SendClientMessage(damagedid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
            format(string, sizeof(string), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
            GameTextForPlayer(damagedid, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
            Controle(damagedid, 0);
            ApplyAnimation(damagedid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
            PlayerCuffed[damagedid] = 1;
            PlayerCuffedTime[damagedid] = 20;
        }
    }
    return 1;
}
Da na mesma mano ¬¬
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#8

Quote:
Originally Posted by LordShadow
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Da na mesma mano ¬¬
Atualizado /\!
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#9

Man o efeito drunk ta oposto como arrumo?
Fora isso ta tudo certo
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#10

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(weaponid == 23) {
        if(IsPlayerConnected(playerid)) {
            static
                giveplayer[MAX_PLAYER_NAME],
                stringt[128],
                sender[MAX_PLAYER_NAME]
            ;

            GetPlayerName(playerid, sender, sizeof(sender));
            format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", sender);
            SendClientMessage(damagedid, 0xFF0000FF, stringt);
            SetPlayerDrunkLevel(damagedid, GetPlayerDrunkLevel(damagedid) + 3000);
            GetPlayerName(damagedid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, stringt);
            GameTextForPlayer(damagedid, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
            Controle(damagedid, 0);
            ApplyAnimation(damagedid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
            PlayerCuffed[damagedid] = 1;
            PlayerCuffedTime[damagedid] = 20;
        }
    }
    return 1;
}
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