17.06.2012, 15:09
Olб. Fiz um sistema de evento de zumbis, que inicia o evento e com um SetTimerEx escolhe um random player pra ser um zumbi e infectar os outros. O random deu atй certo. Mas eu queria que o random sу escolhesse quem estivesse no evento. E isso nгo acontece. Escolhe qualquer player online do servidor. O cуdigo que fiz foi este:
o cуdigo de base que usei foi este
pawn Код:
public ComecarZombie()
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
new randomzm = -1;
new string[256];
while(!IsPlayerConnected(randomzm)) randomzm = random(40);//numero de slots do server
if(InZombieMode[randomzm] == 1)
{
GetPlayerName(randomzm, Name, sizeof(Name));
format(string, sizeof(string), "*ZOMBIE: %s foi infectado e agora й um zumbi!", PlayerName(randomzm));
SendClientMessageToAll(COLOR_ZOMBIE, string);
zombievivos += 1;
humanovivos -= 1;
IsAHuman[randomzm] = 0;
IsAZombie[randomzm] = 1;
ResetPlayerWeapons(randomzm);
GivePlayerWeapon(randomzm,4,1);
SetPlayerSkin(randomzm,160);
SetPlayerHealth(randomzm,100);
SetPlayerArmour(randomzm,100);
KillTimer(timerzombie);
return 1;
}
return 0;
}
o cуdigo de base que usei foi este
pawn Код:
new rand = -1;
while(!IsPlayerConnected(rand)) rand = random(MAX_PLAYERS);
GivePlayerCash(rand, 5000); //for example