[Pedido] Truck
#1

Bom Hj Decidi Comeзar a Editar um GM Truck!!
Entao o Que Eu Preciso :
1° Ideias Para Esse GM


2° Como Limitar Velocidade de Carros.


Desde Ja Agradeзo.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196030
Reply
#3

Mapas bem feitos com empresas e rodovias sinalizadas.
tente fazer um lugar em obra com desvio; particularmente eu axo maneiro.


MATA-MATA eventos/arenas e mto mais : 72.20.40.70:7777
Reply
#4

Mais Alguem Tem Ideias?
Reply
#5

Colocar entregas demoradas, para parecer realmente uma viajem de caminhoneiro, e tambйm fazer o sistema de o cara comprar o proprio caminhгo para trabalhar, ou seja quando o caminhгo й da empresa ele pague uma taxa por usar ele.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Digao
Посмотреть сообщение
Colocar entregas demoradas, para parecer realmente uma viajem de caminhoneiro, e tambйm fazer o sistema de o cara comprar o proprio caminhгo para trabalhar, ou seja quando o caminhгo й da empresa ele pague uma taxa por usar ele.
Boa Ideia Irei Fazer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Determinei Velocidade 50 Mas Ele Chega a 100 LoL.
Pode Ser o Calculo do Velocimetro Errado?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Determinei Velocidade 50 Mas Ele Chega a 100 LoL.
Pode Ser o Calculo do Velocimetro Errado?
Acabei de ver aqui e o FS dele tem um pequeno BUG!
Aki estб a correзгo:

pawn Код:
CallBack::OnUpdateUp ( )
{
    for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if ( IsPlayerConnected( i ) && IsPlayerInAnyVehicle ( i ) )
        {
            KPH = GetSpeed ( i , 1 ) , CarID = GetPlayerVehicleID( i );
            if ( GetVehicleModel ( CarID ) == 431 || GetVehicleModel ( CarID ) == 437 )
            {
                if ( KPH >= 100 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 95 , 1 ) ;
            }
            else if ( GetVehicleModel ( CarID ) == 420 || GetVehicleModel ( CarID ) == 438 )
            {
                if ( KPH >= 100 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 95 , 1 ) ;
            }
            else if ( Bicicleta ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 50 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 45 , 1 ) ;
            }
            else if ( Moto ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 80 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 75 , 1 ) ;
            }
            else if ( Barco ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 70 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 65 , 1 ) ;
            }
            else if ( CarrosP ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 110 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 105 , 1 ) ;
            }
            else
            {
                if ( !Aviao ( CarID ) )
                {
                    if ( KPH >= 170 )
                        SetVehicleSpeed ( CarID , 165 , 1 ) ;
                }
            }
        }
    }
}
Nгo й mais necessбrio a include foreach!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Acabei de ver aqui e o FS dele tem um pequeno BUG!
Aki estб a correзгo:

pawn Код:
CallBack::OnUpdateUp ( )
{
    for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if ( IsPlayerConnected( i ) && IsPlayerInAnyVehicle ( i ) )
        {
            KPH = GetSpeed ( i , 1 ) , CarID = GetPlayerVehicleID( i );
            if ( GetVehicleModel ( CarID ) == 431 || GetVehicleModel ( CarID ) == 437 )
            {
                if ( KPH >= 100 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 95 , 1 ) ;
            }
            else if ( GetVehicleModel ( CarID ) == 420 || GetVehicleModel ( CarID ) == 438 )
            {
                if ( KPH >= 100 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 95 , 1 ) ;
            }
            else if ( Bicicleta ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 50 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 45 , 1 ) ;
            }
            else if ( Moto ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 80 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 75 , 1 ) ;
            }
            else if ( Barco ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 70 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 65 , 1 ) ;
            }
            else if ( CarrosP ( CarID ) )
            {
                if ( KPH >= 110 )
                    SetVehicleSpeed ( CarID , 105 , 1 ) ;
            }
            else
            {
                if ( !Aviao ( CarID ) )
                {
                    if ( KPH >= 170 )
                        SetVehicleSpeed ( CarID , 165 , 1 ) ;
                }
            }
        }
    }
}
Nгo й mais necessбrio a include foreach!
Vei To Usando Assim!
pawn Код:
forward SemCarga(vehicleid);
public SemCarga(vehicleid)
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            KPH = GetSpeed(i, 1);
            if(!Truck(vehicleid))
            {
                if(KPH = 100)
                  return  SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleFlatbed, 1)         ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleDFT30, 1)           ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleCementTruck, 1)     ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleLineRunner, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTanker, 1)          ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleRoadTrain, 1)       ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo, 1)    ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo2, 1)   ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerOre, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerFluids, 1);
            }
         }
     }
     return 1;
}
forward Carregado(vehicleid);
public Carregado(vehicleid)
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            KPH = GetSpeed(i, 1);
            if(!Truck(vehicleid))
            {
                if(KPH = 40)
                  return  SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleFlatbed, 1)         ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleDFT30, 1)           ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleCementTruck, 1)     ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleLineRunner, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTanker, 1)          ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleRoadTrain, 1)       ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo, 1)    ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo2, 1)   ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerOre, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerFluids, 1);
            }
         }
     }
     return 1;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Vei To Usando Assim!
pawn Код:
forward SemCarga(vehicleid);
public SemCarga(vehicleid)
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            KPH = GetSpeed(i, 1);
            if(!Truck(vehicleid))
            {
                if(KPH = 100)
                  return  SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleFlatbed, 1)         ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleDFT30, 1)           ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleCementTruck, 1)     ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleLineRunner, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTanker, 1)          ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleRoadTrain, 1)       ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo, 1)    ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo2, 1)   ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerOre, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerFluids, 1);
            }
         }
     }
     return 1;
}
forward Carregado(vehicleid);
public Carregado(vehicleid)
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            KPH = GetSpeed(i, 1);
            if(!Truck(vehicleid))
            {
                if(KPH = 40)
                  return  SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleFlatbed, 1)         ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleDFT30, 1)           ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleCementTruck, 1)     ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleLineRunner, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTanker, 1)          ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleRoadTrain, 1)       ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo, 1)    ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerCargo2, 1)   ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerOre, 1)      ||
                          SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleTrailerFluids, 1);
            }
         }
     }
     return 1;
}
Nossa, ta errado isso ae!
Primeiro: if(KPH = 100). '=' nгo funfa, '==' sim. Mas ai seria '>'.
Segundo: Se eu entendi oq vc qr fazer vc nгo deveria retornar setando a velocidade e sim fazendo assim:
pawn Код:
if(GetVehicleModel(vehicleid) == MODELO)
{
    SetVehicleSpeed(vehicleid, VehicleFlatbed, 1);
}
Terceiro: vc ta setando a msm velocidade para ambos, entгo se 'VehicleDFT30' for 100. Se ele passa de 100 seta a velocidade pra 100, agora com carga se ele passa de 40 seta pra 100, nгo iria dar certo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)