[OFF] Projeto

Bem, durante todo este tempo em que estou no SA-MP, sempre me interessei em ter meu prуprio game mode, meu prуprio servidor, no entanto, nunca fui criativo o bastante para bolar todos os seus sistemas e tal... Eis que surgiu em mim a ideia de recorrer a aqueles que tanto me ajudaram desde meu inнcio como programador de Pawn. Vocкs do fуrum sa-mp.

Estou interessado em um game mode RPG diferenciado, daqueles pra quebrar essa avalanche de GF's que vem saindo por ai. Mas para isso, preciso da ajuda de todos para as ideias, dicas, e talvez, se se interessarem, fazer parte deste projeto no qual pretendo levar bem a sйrio. Nгo hб dinheiro nem nada envolvido no projeto, hospedagem serб paga por mim. Entгo por favor, colabore com suas dicas e sugestхes, atй mesmo o nome do servidor! Qualquer sugestгo й bem vinda (sу nгo garanto que seja aprovada)

Obrigado a todos.
Reply

Crie coisas que raramente ou nunca viu por ai tipo, Em vez de sistema de admin faзa Sistema de Reis.. Em vez de gangs jб programadas crie um comando para um certo lvl tipo. /criarminhagang [nome] [numero maximo de membros], ai somente players experientes poderam ter suas gangs.. Sу sгo bases!
Reply

Pode ser, estarei guardando todas as dicas e sugestхes em um arquivo .txt

Obrigado pela participaзгo.
Reply

Putz, eu a tempos tava procurando uma ideia para o meu gamemode.. acho que vou criar uma fs com esta ideia ate eu achei foda a minha ideia kkk, para meus projetos nгo tenho ideia mas para o dos outros tenho muitas kkk.
Reply

RPG Diferenciado? Ah tб .. Se quer criar algo craitivo, crie um novo estilo de jogo, ou pelo menos tente fazer um gamemode pouco usado
Reply

Quero me manter no estilo de jogo RPG, mas buscando fazer dos sistemas bбsicos do mesmo, um tanto diferenciados...
Reply

Bom, minhas idйias seriam:

- Ter um sistema para empregos, onde o jogador tivesse que cumprir "missхes" vamos dizer assim, e se caso ele cumprir essas missхes corretamente, dependendo das missхes ele iria sendo promovido. E que o primeiro player que chegasse ao Chefe, iria coordenar aquele emprego, sendo assim ele poderia estar demitindo e convidando novos jogadores para o emprego. (Parecido com Organizaзхes, mas o cargo de chefe iria ser bastante disputado pelos players, e sendo assim concerteza eles iriam trabalhar direito).

- Valorizar o dinheiro, pois o dinheiro й a coisa mais importante para se administrar em um servidor, onde й a fonte para o jogador continuar no jogo, se nгo for valorizado o dinheiro, os jogadores nгo irгo trabalhar para consegui-los e iria ficar um server desvalorizado em questгo disso.

- Criar um DETRAN que preste, com licenзas para vбrios tipos de coisas, para rodas, placa, etc... Como na vida real mesmo, onde vocк precisa ir ao Detran e comprar a licenзa para utilizar peзas/acessуrios em seu veiculo.

Acho que й isso, ainda nгo vi sistemas como esses em servidores Brasileiros, possa ter em outros servidores, mas ainda nгo vi.

Espero ter ajudado

@EDIT
E se caso precisar de ajuda, estarei disposto a ajudar, nгo sou um dos melhores Scripters, mas sei fazer vбrios tipos de sistemas e aprender com isso.
Reply

Certamente ajudou, essa ideia dos empregos atй entгo foi a que mais chamou minha atenзгo

Estive tambйm pensando no seguinte:

- Fazer do Market um verdadeiro shopping, onde vocк pode comprar roupas (skins), aparelhos como celular, gps (este podendo ser integrado ao veнculo do jogador).

-Nъmero de telefone para as casas dos jogadores e para as empresas.

- Programar para аs sextas feiras a noite um grande evento no Alhambra com mъsica e tudo, serб cara a entrada, quem for pobre, pode se contentar indo ao baile funk no morro, sу com proibidхes enquanto na boate teremos sons dos melhores DJs, npc na boate na cabine de DJ xD.

- Sem sistema de vips, mas sim, compra de Cash, como nos jogos da LevelUp Games, com esse cash vocк pode adquirir "coisas vip" (temporбrias senгo nгo hб lucro).

- Estou lendo apostilas PHP para adquirir conhecimento e criar um UCP, enquanto nгo consigo faзo registro por dialogs + MySQL.

- Dono da loja de armas pode permitir ou nгo a venda de armas para aqueles que nгo possuem porte de armas.

- Sistema de propriedades

E por ai vai...
Reply

@EDIT

Seria legal em uma cidade pequena, tudo deveria ser lб.
Reply

- Vocк poderia criar um Tablet em textdraw no qual o mesmo possa fazer chamadas e navegar pelo jornal do servidor(outra ideia rs);
- Pode tambйm criar um sistema de curso, onde o player para entrar em determinado emprego deve fazer tal curso e assim consegui um diploma;
- Pode criar um sistema de currнculo;
- Um sistema de universidade para seu salбrio no emprego aumentar

Espero ter ajudado, se vier mais idйias eu edito rs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)