[FilterScript] GiveDamage and TakeDamage with TextDraw and Sound
#1

Ae pessoal, criei essa FilterScript para GM's de A/D e DM

Fiquem a vontade para usa-lo! Ainda esta em versгo BETA!


pawn Code:
#include <a_samp>

#define LGreenColor   0x00FF04FF
#define RedColor      0xE81010FF

new Text:GiveDamage[MAX_PLAYERS];
new Text:TakeDamage[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
    GiveDamage[i] = TextDrawCreate(171.000000, 388.000000, " ");
    TextDrawAlignment(GiveDamage[i], 2);
    TextDrawBackgroundColor(GiveDamage[i], 255);
    TextDrawFont(GiveDamage[i], 2);
    TextDrawLetterSize(GiveDamage[i], 0.160000, 0.599999);
    TextDrawColor(GiveDamage[i], 0x00FF04FF);
    TextDrawSetOutline(GiveDamage[i], 1);
    TextDrawSetProportional(GiveDamage[i], 1);
    }

    for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
    TakeDamage[i] = TextDrawCreate(440.000000,388.000000, " ");
    TextDrawAlignment(TakeDamage[i], 2);
    TextDrawBackgroundColor(TakeDamage[i], 255);
    TextDrawFont(TakeDamage[i], 2);
    TextDrawLetterSize(TakeDamage[i], 0.160000, 0.599999);
    TextDrawColor(TakeDamage[i], 0xE81010FF);
    TextDrawSetOutline(TakeDamage[i], 1);
    TextDrawSetProportional(TakeDamage[i], 1);
    }
    return 1;
}

forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    new s[20];
    format(s, 20, "+Damage %.0f", amount);
    TextDrawSetString(GiveDamage[playerid], s);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, GiveDamage[playerid]);
    PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0);
    SetTimerEx("DestruirTextoDraw", 1000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    new s[20];
    format(s, 20, "-Damage %.0f", amount);
    TextDrawSetString(TakeDamage[playerid], s);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TakeDamage[playerid]);
    SetTimerEx("DestruirTextoDraw", 1000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

forward DestruirTextoDraw(playerid);
public DestruirTextoDraw(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, GiveDamage[playerid]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TakeDamage[playerid]);
    return 1;
}
Quando voce acertar um tiro ou um golpe, aparecerб o dano e emitirб um som de acerto.

Quando voce tomar um tiro,golpe ou sofre uma queda, aparecerб o dano.
/imageshack/img85/2588/samp028iwd.png
'
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#2

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#3

Seria mais interessante se usa-se Label.
Obs: Nгo era necessбrio usar OnPlayerGiveDamage E OnPlayerTakeDamage, Com somente um deles vc ja faz isso!
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#4

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Originally Posted by paulor
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Seria mais interessante se usa-se Label.
Obs: Nгo era necessбrio usar OnPlayerGiveDamage E OnPlayerTakeDamage, Com somente um deles vc ja faz isso!
Opa, obrigado pelas sugestхes... Vou tentar melhorar amigo... xD
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#5

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Originally Posted by Luciano*
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Quando voce acertar um tiro ou um golpe, aparecerб o dano e emitirб um som de acerto.

Quando voce tomar um tiro,golpe ou sofre uma queda, aparecerб o dano.
/imageshack/img85/2588/samp028iwd.png
'
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#6

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Originally Posted by paulor
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Seria mais interessante se usa-se Label.
Obs: Nгo era necessбrio usar OnPlayerGiveDamage E OnPlayerTakeDamage, Com somente um deles vc ja faz isso!
nгo й porque ele deixou de fazer do modo que vocк disse que o cуdigo e funзхes do script deixa a desejar..

parabйns, bom trabalho, apenas algum errinho de endentaзгo..

cуdigo simples e legal para servidores de death mach..
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#7

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Originally Posted by StrondA_
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nгo й porque ele deixou de fazer do modo que vocк disse que o cуdigo e funзхes do script deixa a desejar..

parabйns, bom trabalho, apenas algum errinho de endentaзгo..

cуdigo simples e legal para servidores de death mach..
Seria legal em RPG tbm ...
Somente para os Hitmans isso ou para Triads , sei lб nem sei mas orgs do RPG :S
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#8

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Originally Posted by Ades
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Seria legal em RPG tbm ...
Somente para os Hitmans isso ou para Triads , sei lб nem sei mas orgs do RPG :S
Й cara, й uma opзгo... Usem e abuse.
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#9

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Originally Posted by StrondA_
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nгo й porque ele deixou de fazer do modo que vocк disse que o cуdigo e funзхes do script deixa a desejar..

parabйns, bom trabalho, apenas algum errinho de endentaзгo..

cуdigo simples e legal para servidores de death mach..
Opa, falou tudo aee StrondA_ xD Muito obrigado man..
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#10

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Originally Posted by StrondA_
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nгo й porque ele deixou de fazer do modo que vocк disse que o cуdigo e funзхes do script deixa a desejar..

parabйns, bom trabalho, apenas algum errinho de endentaзгo..

cуdigo simples e legal para servidores de death mach..
Foda-se vocк, nгo lhe perguntei poha nenhuma, apenas dei minha opiniгo e vocк nгo й ninguйm para critica-la.
Sossega o facho ai...
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