15.06.2012, 00:20
eu queria que quando o player que ganhasse e morrece fossem spawnados e aparecese uma mensagem assim:
[ARENA]: Player1 Aniquilou Player2 no X1W [X1W]
meu code de /x1w ai Please
[ARENA]: Player1 Aniquilou Player2 no X1W [X1W]
meu code de /x1w ai Please
Код:
if(strcmp(cmdtext,"/x1w", true) == 0) { new Float:Vida; GetPlayerHealth(playerid, Vida); if(Vida < 35.0) // Mude para a quantidade de Vida que Quiser. { SendClientMessage(playerid, 0xFF0023FF, "[ERRO]: nгo pode se telportar para x1w com pouca vida"); return 1; } if(GetPlayerInterior(playerid) >= 1)return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ERRO]: Vocк nгo pode se teleportar de dentro de interiores"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ERRO]: Vocк nгo pode se teleportar de Veiculo Veiculo para uma Arena"); jogadoresnox1 ++; if(jogadoresnox1 == 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ARENA]: X1W estб cheio, tente mais tarde."); SetPlayerPos(playerid, 1068.8777,1241.6917,10.8275); new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s foi para x1Walk ( /X1W )", pname); SendClientMessageToAll(COR_GEO, string); SetPlayerInterior(playerid,0); SendClientMessage(playerid,COLOR_CINZA,"=============================================="); SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"[INFO]: Vocк se Teleportou para /x1w"); SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"[INFO]: O objetivo й Matar,para sair /kill"); SendClientMessage(playerid,COLOR_CINZA,"=============================================="); SetPlayerVirtualWorld(playerid,3); GameTextForPlayer(playerid,"~g~X1W,De o seu melhor!", 3000, 5); SetPlayerFacingAngle(playerid,250.0); SetPlayerArmour(playerid, 100); SetPlayerHealth(playerid, 100); ResetPlayerWeapons(playerid); GivePlayerWeapon(playerid,4,1); GivePlayerWeapon(playerid,34,9999); GivePlayerWeapon(playerid,31,9999); GivePlayerWeapon(playerid,29,9999); GivePlayerWeapon(playerid,25,9999); GivePlayerWeapon(playerid,24,9999); StopPlayerHoldingObject(playerid); return 1; }