11.06.2012, 00:37
Bom estou criando um sistema onde faz a contagem dos kills de cops e kills de zumbis..
Mas nao sei o que esta acontecendo que nao aparece o textdraw quando eu Abro o evento...
o que pode estar errado ?
TOPO
No comando para iniciar o Evento e quando o player aceita ir а ele
Mas nao sei o que esta acontecendo que nao aparece o textdraw quando eu Abro o evento...
o que pode estar errado ?
TOPO
pawn Код:
new MatouCop;
new MatouZumbi;
new Text:cop[MAX_PLAYERS];
new Text:zumbi[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnFilterScriptInit()
{
foreach(new i : Player)
{
cop[i] = TextDrawCreate(500, 120, "~b~Cops: ~w~%d");
TextDrawBackgroundColor(cop[i], 255);
TextDrawFont(cop[i], 1);
TextDrawLetterSize(cop[i], 0.69, 1.4000);
TextDrawColor(cop[i], 0x0000FFFF);
TextDrawSetOutline(cop[i], 1);
TextDrawSetProportional(cop[i], 1);
zumbi[i] = TextDrawCreate(500, 100, "~r~Zumbis: ~w~%d");
TextDrawBackgroundColor(zumbi[i], 255);
TextDrawFont(zumbi[i], 1);
TextDrawLetterSize(zumbi[i], 0.69, 1.4000);
TextDrawColor(zumbi[i], COR_VERMELHOE);
TextDrawSetOutline(zumbi[i], 1);
TextDrawSetProportional(zumbi[i], 1);
}
No comando para iniciar o Evento e quando o player aceita ir а ele
pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, cop[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, zumbi[playerid]);
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(Player[killerid][NoZumbi] == true)
{
if(Player[killerid][Cop] == true)
{
MatouZumbi++;
format(Str, sizeof(Str), "~b~Cops: ~w~%d", MatouZumbi);
TextDrawSetString(cop[killerid], Str);
}
if(Player[killerid][Zumbi] == true)
{
MatouCop++;
format(Str, sizeof(Str), "~r~Zumbis: ~w~%d", MatouCop);
TextDrawSetString(zumbi[killerid], Str);
}