Quote:
Originally Posted by Don_Speed
1 ° Necesita de VPS
2 ° gameCP
3 ° Aprenda a Mexer no GameCP
4 ° Monte um Site
5 ° Compre Um Dominio ( Sem Dominio Voce Nao Vende nds )
6 ° Divulgue Seu Host
PS: Se Esqueci de Algo Poste
|
Й serio isso? Entгo tб, vamos falar coisas para te ajudar
a desanimar esse projeto seu.
Se nгo for ler tudo nem comece que nгo vale a pena, procure outra coisa pra fazer, jogue damas do windows =)
Primeiro vou oferecer minh ajuda simples, estou montando uma empresa depois de mais de 1 ano de planejamento e estudo, sem falar na construзгo do site que levou meses, muitos, entгo, digamos que posso te ajudar deixando vocк acompanhar o meu andamento, e assim saber tudo o que й preciso, problemas, e soluзхes. Vocк tambйm pode revender meus serviзos, mas ainda nгo pensei direito nisso. (@Edit:Agora й a parte que eu falo, to ocupado nem da mais rs
)
1. Necessita de Dedicado BR
2. Site completo oferecendo os serviзos.
3.Sistema de gerenciamento de pagamento e usuбrios automatizado.
4.Painel para controle dos jogos. (tcadmin, gamecp, swiftpanel, os unicos que considero paineis, nгo disse que sгo bons xD )
5.Registro na Junta Comercial ou Cartуrio de Registro de Pessoa Jurнdica.
6.Colhimento de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurнdica)
7.Aqui fica todos os outros procedimentos jurнdicos, como CNPJ, alvarб de funcionamento, canastro no "supersimples etc".
8.Muito conhecimento na plataforma em que o servidor vai operar.
9.Proteзгo contra dddos nacional e internacional, por software ou firewall fнsico. (Incluн-se aqui ataques ao seu site)
10.Disponibilidade pelo menos 1h pela manha, tarde e noite para responder tickets e ajudar em tudo mais com os clientes.
11.Conquistar os clientes, serviзos justos, nгo superfaturando ou enganando os mesmos com promessas fictнcias.
12.Dinheiro, muito dinheiro para pagar tudo o que й preciso, licenзas alvarбs e toda a coisa que citei aqui.
13. Domнnio amigбvel para sua empresa, lembrando que quanto menor, e ъnico, mais fбcil do cliente lembrar e recomendar.
14. Nome da empresa, um nome que nгo esteja associado a nenhum negocio no mundo, se quer exclusividade, usa sua criatividade.
15.Antes de tudo, esteja disposto a perder tudo, nenhum negocio й 100%, tudo depende de como vocк vai gerenciar.
16.Tennha um bom atendimento ao cliente, saiba que o cliente sempre tem razгo, clientes que nгo sгo tratados bem, dificilmente voltam quando saem.
Enfim isso й o pouco que posso te dizer, claro que sei muito mais do que isso aqui ne, tenho que saber, pois estou fazendo isso e muito mais para abrir a minha empresa, que й dedicada a hospedar somente jogos.
Boa sorte, vai precisar muito, poucos conseguem lucro/satisfaзгo com o que criaram.