[AJUDA] Settimer
#1

Olб boa tarde.

Estou com o seguinte problema:

Meu GM contйm alguns SetTimer, sendo um deles que atualiza o level e algumas textdrawn, porйm o mesmo para de funcionar depois de um certo tempo que o servidor estб online, questгo de uns 10 minutos apуs ligar o mesmo.
Nгo tenho nenhuma funзгo para destruir o mesmo, jб desativei algumas funзхes na public na qual achei que estava causando isso, porйm nгo era esse o problema e o mesmo voltou a se repetir.

Agora tenho apenas um loop para atualizar as textdrawn dos players e o level, o que pode causar isso?
Reply
#2

Apenas esse para de funcionar ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Apenas esse para de funcionar ?
Sim somente ele o resto estб normal, o ъnico KillTimer que tem para o mesmo й na public OnGameModeExit.

Nгo sei porque ta acontecendo isso pois nгo tem nada que possa "bugar" a public o que eu achava que tinha jб foi desativado para teste, porйm continua, й muito estranho isso.
Reply
#4

Pode mostrar a public chamada no timer ?
Qual o perнodo de repetiзгo dele?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Pode mostrar a public chamada no timer ?
Qual o perнodo de repetiзгo dele?
Й um timer de 1 segundo, se nгo for problema me envia seu msn por MP que envio a public pra vocк.

#edit

Nгo vou postar a public porque contйm informaзхes pessoais do meu servidor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Й um timer de 1 segundo, se nгo for problema me envia seu msn por MP que envio a public pra vocк.

#edit

Nгo vou postar a public porque contйm informaзхes pessoais do meu servidor.
A Public esta Com o Timer loop MAX_PLAYERS de 1 Segundo ?


#OFF Sou Jogador Da NWD Sei o Problema .... e Tenho suspeitas do que possa Estar Causando isso, Na Verdade Esta Atualizando mas o Relogioup e o Tempo Esta " congelando " Estive No Servidor e Percebi isso: EXEMPLO: Quando Esta Faltando 5 Min para Upar o Relogioup Trava Juntamente Com Algumas Funзхes... Se eu Relogar apуs de 4 Min depois do RelogioUp Esteve em 5Min o RelogioUp Estarб Em 1 Min para Upar Mas Nao UPA.

Tentarei Pesquisar o Problema [NWD]Jim_Carrey e Postarei Em Seguida...
Reply
#7

Duvida: quantos timer voce usa no total?

se for um settimer com loop de MAX_PLAYERS

refaзa-o e crie um timer para cada jogador que logue ex:

pawn Код:
public AoLogar(playerid)
{
    SetTimerEx("RelogioUP", 1000, true, "d", playerid);
}
assim o servidor apenas ira criar timer's de acordo com players conectados
deixando o servidor mais leve.
Reply
#8

Nгo hб nada nas public's que faзa causar o travamento do servidor, eu creio que seja alguma funзгo fazendo os mesmos morrer, talvez seja algum KillTimer com ID de 0 a 5 armazenado no mesmo, fazendo matar os timers iniciados pela public OnGameModeInit, enfim atй agora nгo resolvi essa merda ._.'
Reply
#9

3 Explicaзхes:
1 - Ou Timer й essencial para o Servidor funcionar, entгo procure por todos os KillTimer's e coloque-os em comentбrio.
2 - Ou tem uma variбvel que й aumentada ou diminuнda de acordo com que a callback e chama por um Timer true e ao valor atingir um valor, fecha o servidor.
3 - Ou ao final de um Timer, chama o OnGameModeExit.
Reply
#10

Talvez eu tenha achado o problema, umas das ъltimas atualizaзхes feitas eu tive que usar o streamer do incognito para colocar + objetos, e o problema talvez esteja partindo do mesmo, pois estava fazendo algumas pesquisas aqui quando me deparei com este tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=301592, talvez seja isso irei verificar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)