[Ajuda] GameMode

Pow galera, meu GM tб demorando mais ou menos quase uns 6 segundos para ser compilado, o que posso fazer pra melhorб isso

PS: Quase 8mil linhas .
Reply

seu pc deve estar com algums procesos nгo respondendo (travando) ja verificou?
Reply

Й reparei que й meu PC mesmo, muita coisa em execuзгo...
Reply

finalize algums procesos eu por exemplo sу deixo os pro pc ficar ligado mesmo kkkk
Reply

Kkkkk, aki й SA-MP, skype, msn, gta tudo aberto ao mesmo tempo...
Reply

O meu demora quase 1 minuto e olha que sу tem 6 mil linhas porque eu separei tudo em FS's pela recomendaзгo da galera daqui, mesmo assim demora pra copilar, nгo sei o que й isso, os FS copila rбpidгo, sу ele que ta com essa sacanagem ¬¬'
Atй pra upar pro host demora.
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
O meu demora quase 1 minuto e olha que sу tem 6 mil linhas porque eu separei tudo em FS's pela recomendaзгo da galera daqui, mesmo assim demora pra copilar, nгo sei o que й isso, os FS copila rбpidгo, sу ele que ta com essa sacanagem ¬¬'
Atй pra upar pro host demora.
Entгo seu GM ta perdido! O meu ta com 11 mil linhas e compila em 10 segundos!

Obs: Pra qm percebeu, Meu GM estava com 14 mil linhas mas fiz uma limpeza e tirei coisas muito graves e desnecessбrias da йpoca q nгo sabia oq era PAWN e ainda queria fazer um GM!
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Entгo seu GM ta perdido! O meu ta com 11 mil linhas e compila em 10 segundos!

Obs: Pra qm percebeu, Meu GM estava com 14 mil linhas mas fiz uma limpeza e tirei coisas muito graves e desnecessбrias da йpoca q nгo sabia oq era PAWN e ainda queria fazer um GM!
10 Segundos? Cassete... tenho um com 7k e nem aparece e aparece a parada que Compilo instantaneamente '-'
Mas isso vбria de PC para PC galera
Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
10 Segundos? Cassete... tenho um com 7k e nem aparece e aparece a parada que Compilo instantaneamente '-'
Mas isso vбria de PC para PC galera
Ai eu jб creio que seja o PC msm! Deixa eu ver direitinho msm, vou usar um cronometro e ja dou edit!

@Edit
Sonhei hehe: 3,4 segundos.
Reply

Acho que isto pode ser motivado(Tempo de compilaзгo) pelo processador de cada computador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)