[AJUDA] Dialogs em conflito ...

Bom pessoal й o seguinte ... Estou criando um FS muito simples, e quando eu adiciono ele no servidor ele entra em conflito com uma outra dialog que nem no FS estб, ela estб no GM ...

Obs : Essas duas dialogs eu copiei o sistema da que estб no GM, sу que nгo й a mesma coisa ... Elas tem funзхes totalmente diferentes ... (Bom, nгo totalmente, pois as duas servem para "logar" em um cargo ... Mбs nгo sгo os mesmo ...)

Seria por este motivo estar entrando em conflitos? Acho que pelo menos ainda nгo preciso entrar em grandes detalhes ao ponto de postar o code ... '-'

Agradeзo desde jб ...
Reply

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
Bom pessoal й o seguinte ... Estou criando um FS muito simples, e quando eu adiciono ele no servidor ele entra em conflito com uma outra dialog que nem no FS estб, ela estб no GM ...

Obs : Essas duas dialogs eu copiei o sistema da que estб no GM, sу que nгo й a mesma coisa ... Elas tem funзхes totalmente diferentes ... (Bom, nгo totalmente, pois as duas servem para "logar" em um cargo ... Mбs nгo sгo os mesmo ...)

Seria por este motivo estar entrando em conflitos? Acho que pelo menos ainda nгo preciso entrar em grandes detalhes ao ponto de postar o code ... '-'

Agradeзo desde jб ...
Troque o ID de Alguma das defines no Topo do FS Ou Mode. Exemplo:

pawn Код:
//Antes:

#define DIALOG1 1500

//Depois:

#define DIALOG1 1501
Reply

Achoq intendi, entгo no lugar do "DIALOG1", seria o id da dialog que no caso eu usei :
pawn Код:
new SenhaMod;
ґ

Entгo ficaria :

pawn Код:
#define SenhaMod 1501
?

E outra duvida, esse numero 1501 й ... ? O numero em de tatas dialogs q hб ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
Achoq intendi, entгo no lugar do "DIALOG1", seria o id da dialog que no caso eu usei :
pawn Код:
new SenhaMod;
ґ

Entгo ficaria :

pawn Код:
#define SenhaMod 1501
?

E outra duvida, esse numero 1501 й ... ? O numero em de tatas dialogs q hб ?
Nгo, o numero 1501 й definido como ID da dialog por vocк mesmo, se vocк definiu outro nome nгo importa , apenas troque o ID da dialog, pois duas com mesmo ID nгo irгo funcionar.
Reply

Fiz isso no FS deu este Warning ... :
pawn Код:
warning 203: symbol is never used: "SenhaMod"
Apуs eu adicionar a define ...
-
No GM :
pawn Код:
error 020: invalid symbol name ""
warning 203: symbol is never used: ""

@EDIT

Do GM eu arrumei. Era porq coloquei a define antes da New rs ...
Mas ainda existe o erro idкntico do FS, sуq outro simbolo ... Porq?

@EDIT 2

Testei no server e deu certo Agora eles nгo entraram em conflito, mбs os warnings que mandei em cima ainda continuam e estб me incomodando ... :/
Reply

Simples o seu FS nгo esta usando SenhaMod provavelmente vc so precisa deletar ele do seu fs deve ter uma linha assim new SenhaMod; ou alguma coisa com Senha Mod so vc apagar que o warning some й que vc nгo esta usando SenhaMod mas SenhaMod foi criado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)