29.05.2012, 18:27
Ae galera alguem poderia ajudar com esse sistema? :c
Tipo eu queria que ficasse assim:
Tu vai lб, da /blindar ele blinda, tu fica com o dobro de life no carro vamos supor: 1000 normal e 1000 da blindagem, eu queria que em quanto estivesse nos 1000 da blindagem o carro nao amassasse, dae quando acabasse os 1000 da blindagem ele amassasse normal
alguem poderia me ajudar?
Tipo eu queria que ficasse assim:
Tu vai lб, da /blindar ele blinda, tu fica com o dobro de life no carro vamos supor: 1000 normal e 1000 da blindagem, eu queria que em quanto estivesse nos 1000 da blindagem o carro nao amassasse, dae quando acabasse os 1000 da blindagem ele amassasse normal
alguem poderia me ajudar?
pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" biluu teteia");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Blindado");
return 1;
}
return 0;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:Vida;
if(GetVehicleHealth(vehicleid,Vida) < 1000)
return RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
#else
#endif