26.05.2012, 13:51
Bom, quando eu executo o comando de mudar a cor do nick aparece a dialog certinho.
Mais quando eu escolho a cor, muda o clima do server. que no caso й uma outra dialog que tem aqui.
DIALOG DO CLIMA
DIALOG DA COR
Mais quando eu escolho a cor, muda o clima do server. que no caso й uma outra dialog que tem aqui.
DIALOG DO CLIMA
Код:
if(dialogid == DIALOG_Clima) /* DIALOG DE CLIMA & HORA */ { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Clima", "Ensolarado \nTemporal \nNublado \nCeu Azul \nTempestade de Areia \nEscuro \nQuente \nVoltar", "Selecionar", "Cancelar"); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Hora", "1:00 \n3:00 \n5:00 \n7:00 \n9:00 \n11:00 \n13:00 \n15:00 \n17:00 \n19:00 \n21:00 \n23:00 \nVoltar", "Selecionar", "Cancelar"); } } return 1; } if(dialogid == DIALOG_Clima+1) { if(response) { if(listitem == 0) // Ensolarado { SetWeather(5); } if(listitem == 1) // Temporal { SetWeather(8); } if(listitem == 2) // Nublado { SetWeather(9); } if(listitem == 3) // Ceu Azul { SetWeather(10); } if(listitem == 4) // Tempestade de Areia { SetWeather(19); } if(listitem == 5) // Escuro { SetWeather(45); } if(listitem == 6) // Quente { SetWeather(11); } if(listitem == 7) // Voltar { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima, DIALOG_STYLE_LIST, "CLIMA / HORA", "Clima \nHora", "Selecionar", "Cancelar"); } } return 1; } if(dialogid == DIALOG_Clima+2) { if(response) { if(listitem == 0) // { SetPlayerTime(playerid,1,0); } if(listitem == 1) // { SetPlayerTime(playerid,3,0); } if(listitem == 2) // { SetPlayerTime(playerid,5,0); } if(listitem == 3) // { SetPlayerTime(playerid,7,0); } if(listitem == 4) // { SetPlayerTime(playerid,9,0); } if(listitem == 5) // { SetPlayerTime(playerid,11,0); } if(listitem == 6) // { SetPlayerTime(playerid,13,0); } if(listitem == 7) // { SetPlayerTime(playerid,15,0); } if(listitem == 8) // { SetPlayerTime(playerid,17,0); } if(listitem == 9) // { SetPlayerTime(playerid,19,0); } if(listitem == 10) // { SetPlayerTime(playerid,21,0); } if(listitem == 11) // { SetPlayerTime(playerid,23,0); } if(listitem == 12) // { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima, DIALOG_STYLE_LIST, "CLIMA / HORA", "Clima \nHora", "Selecionar", "Cancelar"); } } return 1; }
Код:
if(dialogid == DIALOG_Cor) { if(response) { new string[128], Jogador[MAX_PLAYER_NAME], Outro[MAX_PLAYER_NAME]; if(listitem == 0) { SetPlayerColor(id, VERMELHO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Vermelha.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 1) { SetPlayerColor(id, VERDE); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Verde.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 2) { SetPlayerColor(id, AMARELO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Amarela.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 3) { SetPlayerColor(id, AZUL_AGUA); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul Claro.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 4) { SetPlayerColor(id, LARANJA); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Laranja.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 5) { SetPlayerColor(id, ROXO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Roxa.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 6) { SetPlayerColor(id, AZUL); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 7) { SetPlayerColor(id, ROSA_SHOCK); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Rosa.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 8) { SetPlayerColor(id, CINZA_CLARO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Cinza.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 9) { SetPlayerColor(playerid, MARROM); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Marrom.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 10) { SetPlayerColor(playerid, BRANCO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Branca.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 11) { SetPlayerColor(playerid, AZUL_CLARO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul Clara.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } if(listitem == 12) { SetPlayerColor(playerid, VERDE_ESCURO); GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro)); format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Verde Escura.", Jogador, Outro); SendClientMessageToAll(-1, string); } } return 1; }