22.05.2012, 14:33
Tenho um comando de /encontrar onde aparece no mapa onde o player se localiza, mas nao ta aparecendo
Alguem sabe pq isso esta acontecendo?
pawn Code:
CMD:encontrar(playerid, params[])
{
Player[playerid][CMD] = 0;
if(Player[playerid][pJob] != DETETIVE)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й um Detetive.");
if(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15] < TempoEncontrar[playerid]*1000)
{
format(thestring, 128, "[ERRO] Vocк precisa esperar %d segundos para usar esse comando denovo!",TempoEncontrar[playerid]-(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15])/1000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, thestring);
return 1;
}
new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[USO] /encontrar [id]");
new giveid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveid))
{
if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveid] > 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] O jogador foi sequestrado, nгo й possнvel localiza-lo!");
if(Player[giveid][pAdmin] > 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo pode encontrar um administrador.");
if(giveid == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo pode procurar vocк mesmo nй ¬¬!");
new erro;
new level = Player[playerid][pDetSkill];
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, Procurado[playerid], 0xFFFFFF00);
AntiFlood[playerid][15] = GetTickCount();
Procurado[playerid] = giveid;
if(level >= 0 && level <= 50)
{
erro = 25;
TempoEncontrar[playerid] = 40;
Encontrando[playerid] = 5;
}
else if(level >= 51 && level <= 100)
{
erro = 20;
TempoEncontrar[playerid] = 30;
Encontrando[playerid] = 10;
}
else if(level >= 101 && level <= 200)
{
erro = 15;
TempoEncontrar[playerid] = 20;
Encontrando[playerid] = 10;
}
else if(level >= 201 && level <= 400)
{
erro = 10;
TempoEncontrar[playerid] = 10;
Encontrando[playerid] = 15;
}
else if(level >= 401)
{
erro = 5;
TempoEncontrar[playerid] = 1;
Encontrando[playerid] = 20;
}
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
Player[playerid][pDetSkill] ++;
Encontrar(playerid,giveid,erro);
if(Player[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, seu tempo de espera diminuiu para 90 segundos e a precisгo aumentou para 40%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, seu tempo de espera diminuiu para 60 segundos e a precisгo aumentou para 60%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, seu tempo de espera diminuiu para 30 segundos e a precisгo aumentou para 80%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, seu tempo de espera diminuiu para 5 segundos e a precisгo aumentou para 99%"); }
}
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Jogador nгo encontrado.");
return 1;
}