[Ajuda] Servidor nгo aparece na lista samp.

Eae galera, e o seguinte meu servidor sempre pareceu na listagem samp na aba 'internet' agora que mudou versгo, e o ip ele nгo aparece mais, os players sу consegue entrar pelo ip.
Jб coloquei announcer '1'
Entrei em contato com o dono do host ele me disse o seguinte, ''O host ta normal, deve ser um bug samp''
Serб bug ? alguйm sabe me ajuda ? + Rep
Reply

se o announce ta 1, entao pode ser realmente um bug da nova versao ou tbm pode ser realmente o vps, ja usei um vps que so funcionava com o ip mesmo ele nao aparecia na lista "Internet", voce trocou de vps ai parou de aparecer na aba internet?
Reply

й host.
Reply

olha que eu achei no log

/home/rodi/service48/samp03/announce: No such file or directory
Reply

Usa qual host?
Reply

й linux?
Encontrei uma informaзгo abaixo
Vocк precisa instalar as bibliotecas de 32 bits!
Reply

e linux sim me explicar melhor ?
Reply

Quote:
Originally Posted by blacktrindade
Посмотреть сообщение
se o announce ta 1, entao pode ser realmente um bug da nova versao ou tbm pode ser realmente o vps, ja usei um vps que so funcionava com o ip mesmo ele nao aparecia na lista "Internet", voce trocou de vps ai parou de aparecer na aba internet?
sim amigo.
Reply

Se й host entre em contato com o suporte do host e pede pra instalar o arquivo announce na pasta do seu host,ou basta vocк fazer o download do SAMP SERVER LINUX e enviar o announce para o host e colocar as permissгo 777.
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
Посмотреть сообщение
Se й host entre em contato com o suporte do host e pede pra instalar o arquivo announce na pasta do seu host,ou basta vocк fazer o download do SAMP SERVER LINUX e enviar o announce para o host e colocar as permissгo 777.
Amigo obrigado eu sem querer tinha trocado os arquivos pelo o do windows obrigado +Rep
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)