[AJUDA] Por Que?
#1

pawn Код:
CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
        new id; //Variavel Para ID do Player
        if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        if(GOBlock[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: O Jogador Bloqueou Teleportes Ate Ele.");
        GetPlayerPos(id, x, y, z);
        SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player."); // Manda A Mensagem Ao Player
        return 1;
    }
    CMD:bloquear(playerid)
    {
         SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO]: Teleporte Bloqueado");
         GOBlock[playerid] = 1;
         return 1;
    }

    CMD:desbloquear(playerid)
    {
         SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO]: Teleporte Desbloqueado");
         GOBlock[playerid] = 0;
         return 1;
    }
O Problema й que quando o player digita /bloquear as pessoas ainda podem ir ate ele o que devo mudar?
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#2

pawn Код:
new bool:GOBlock[MAX_PLAYERS];


CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
    new id; //Variavel Para ID do Player
    if(sscanf(params, "r",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
    if(GOBlock[id]) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: O Jogador Bloqueou Teleportes Ate Ele.");

    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(id, x, y, z);
    SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player."); // Manda A Mensagem Ao Player
    return 1;
}
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#3

deu isso olha
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\TDM Max\gamemodes\ZombieGMA.pwn(285) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\TDM Max\gamemodes\ZombieGMA.pwn(301) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\TDM Max\gamemodes\ZombieGMA.pwn(621) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\TDM Max\gamemodes\ZombieGMA.pwn(630) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\TDM Max\gamemodes\ZombieGMA.pwn(637) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Warnings.
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#4

O que tem nessas linhas ?
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#5

new GOBlock[MAX_PLAYERS];
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#6

Vini Todas As Linhas Contem Isso GOBlock[playerid] = 1;
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#7

Certo, mas se vocк usa valores diferentes de 0 e 1 ?

Porque se nгo usar, nгo tem motivo para criar dessa forma
pawn Код:
new GOBlock[MAX_PLAYERS];
Crie dessa
pawn Код:
new bool:GOBlock[MAX_PLAYERS];
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#8

Velho os warnings apareзeram depois que eu coloquei o new bool:GOBlock[MAX_PLAYERS]; e eu so quero usar 0 e 1 0 pra desbloqueado e 1 pra bloqueado
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#9

Se vocк utiliza bool

Troque 0 por false e 1 por true, se nгo irб dar esses warns ae.

GOBlock[playerid] = true;
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#10

Zbt os warnings sairam agora so um problema nao tem ngm pra testar comigo KKKKKKKK mais acho que deve funcionar
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