[Ajuda] Problema NPC

Pessoal estou tendo um problema com NPC, por exemplo, eu gravei um, montei tudo certinho como se tem que montar, o primeiro foi um NPC de trem, certinho, andou, funcionou beleza.

Mais os NPCs segundos e terceiros estгo bugando, eu gravei direitinho, mais o segundo por exemplo, as vezes, invйs dele parar (como eu gravei) ele continua (nгo para) e bate em uma бrvore (e voa lol), e o terceiro ele carrega sу que ele bate, e as vezes tambйm, eles dгo tipo um lag, o NPC sai do фnibus, o фnibus vai pra frente um pouco, daн passa um momento sem o NPC no фnibus, e logo depois ele reaparece no фnibus, e o фnibus volta a andar.

Como eu resolvo isso?
Reply

isto me parece problema com o script do NPC.
Reply

pawn Код:
ele continua (nгo para) e bate em uma бrvore (e voa lol), e o terceiro ele carrega sу que ele bate, e as vezes tambйm, eles dгo tipo um lag, o NPC sai do фnibus, o фnibus vai pra frente um pouco, daн passa um momento sem o NPC no фnibus, e logo depois ele reaparece
Poderes secretos nesse jogo..
Reply

==============================[ MOMENTO PIADA ]=-=====================================

kkkkkkkkkkkk- NPCS aloprados....

й facil sу vocк mandar eles pararem de beber tanto... ou ameaзar eles que vocК vai diminuir o salбrio deles..kkk -

================================[ FIM DO MEU MOMENTO ]=================================

AAA, mano sei nгo em... ja tentou Regravar tudo de novo ?
Reply

pawn Код:
//Topo
new TrempNPC;
new OnibuspNPC;
new OnibuspNPC2;

//OnGameModeInit
TrempNPC = AddStaticVehicleEx(538,1724.40002441,-1954.19995117,15.00000000,89.99987793,-1,-1,15); //Streak
OnibuspNPC = AddStaticVehicle(437,2517.2258,-2114.2793,13.6963,359.3330,2,2); // Onibus Estacao
OnibuspNPC2 = AddStaticVehicle(437,2511.2573,-2114.2097,13.6962,359.3330,2,2); // Onibus Estacao

ConnectNPC("MAQ_Michael","TremNPCbretas");
ConnectNPC("EMO_Yuri","YuriNPCbretas");
ConnectNPC("EMO_Medeiros","MedeirosNPCbretas");

//OnPlayerSpawn
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
    {
    new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
    if(!strcmp(npcname, "MAQ_Michael", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, TrempNPC, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(npcname, "EMO_Yuri", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, OnibuspNPC, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(npcname, "EMO_Medeiros", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, OnibuspNPC2, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    return 1;
    }

//OnPlayerStateChange
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;

//OnPlayerRequestClass

//
Reply

Quote:
Originally Posted by GuikBretas
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//Topo
new TrempNPC;
new OnibuspNPC;
new OnibuspNPC2;

//OnGameModeInit
TrempNPC = AddStaticVehicleEx(538,1724.40002441,-1954.19995117,15.00000000,89.99987793,-1,-1,15); //Streak
OnibuspNPC = AddStaticVehicle(437,2517.2258,-2114.2793,13.6963,359.3330,2,2); // Onibus Estacao
OnibuspNPC2 = AddStaticVehicle(437,2511.2573,-2114.2097,13.6962,359.3330,2,2); // Onibus Estacao

ConnectNPC("MAQ_Michael","TremNPCbretas");
ConnectNPC("EMO_Yuri","YuriNPCbretas");
ConnectNPC("EMO_Medeiros","MedeirosNPCbretas");

//OnPlayerSpawn
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
    {
    new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
    if(!strcmp(npcname, "MAQ_Michael", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, TrempNPC, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(npcname, "EMO_Yuri", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, OnibuspNPC, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(npcname, "EMO_Medeiros", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    {
        PutPlayerInVehicle(playerid, OnibuspNPC2, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        return 1;
    }
    return 1;
    }

//OnPlayerStateChange

//OnPlayerRequestClass

//
Esse й o cod que ta dando problema ou o cod certo arrumado - pois eu vou copiar isso!
Reply

Й o cуdigo que estб dando problema.
Reply

pawn Код:
new Erro = 1;
new Main = 1;

#define ErroMain DarErro
#define DarErro ErroMain

ErroMain = Erro;
DarErro = Main;
Reply

Cara, se vocк й Noob, de boa.
Mais zoar no tуpico dos outros, й sacanagem.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuikBretas
Посмотреть сообщение
Cara, se vocк й Noob, de boa.
Mais zoar no tуpico dos outros, й sacanagem.
NOOB pelo que eu sei sу os as florzinhas de la que ficam jogando o Habbo no cabo do outro, falam isso@@@ KKKK - o que foi vocк joga Habbo, ummm mocinha gosta de jogar habuzinho, rabu!!kkkkk - o que vocкs fazem la, vocкs gostam muito de jogar o Habbu lб kkkk - vira homem, poha.....

To nem ai, o teclado й meu eu faзo o que eu bem entender!

O<====/ kkkkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)