[Ajuda] Explosгo
#1

Bom galera, queria que quando um player apertasse: ALT + 9, fosse banido.
Porque ALT+9 ?
Existe um mod cleo, se nгo me engano, que explode todos os veнculos do servidor apertando essas duas teclas.
Grato para quem ajudar.
Reply
#2

Bom, Foi bem dificil pois essas keys nгo sгo nativas do SAMP, por isso tive que usar um plugin externo.

Demorei uns 15 minutos para fazer, a maior parte procurando o plugin. Nгo testei, Caso nгo funcione me avise.

Para o funcionamento terбs que baixar o plugin IsKeyDown, e a include Tambйm.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

pawn Код:
#include <IsKeyDown>
#include <a_samp>
#define VK_F9 0x78
#define VK_ALT 0x12
#define HOLDING(%0) \
    ((newkeys & (%0)) == (%0))

forward OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys);
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if (HOLDING( VK_ALT | VK_F9 ))
    {
        for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++) // aqui pega o maximo de jogadores
        {
        if(IsPlayerConnected(i) // caso eles estejam conectados.. tenho minhas dъvidas se era necessario.. :P
        )
           Ban(playerid); // aki bani e.e!, caso queira adicionar algum texto use o format, e depois sendclientmenssagetoall
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Bom, Foi bem dificil pois essas keys nгo sгo nativas do SAMP, por isso tive que usar um plugin externo.

Demorei uns 15 minutos para fazer, a maior parte procurando o plugin. Nгo testei, Caso nгo funcione me avise.

Para o funcionamento terбs que baixar o plugin IsKeyDown, e a include Tambйm.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

pawn Код:
#include <IsKeyDown>
#include <a_samp>
#define VK_F9 0x78
#define VK_ALT 0x12
#define HOLDING(%0) \
    ((newkeys & (%0)) == (%0))

forward OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys);
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(HOLDING(VK_ALT | VK_F9))
    {
        for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++) // aqui pega o maximo de jogadores
        {
        if(IsPlayerConnected(i) // caso eles estejam conectados.. tenho minhas dъvidas se era necessario.. :P
        )
           Ban(playerid); // aki bani e.e!, caso queira adicionar algum texto use o format, e depois sendclientmenssagetoall
        }
    }
    return 1;
}
Loop desnecessбrio...

pawn Код:
#include <IsKeyDown>
#include <a_samp>
#define VK_F9 0x78
#define VK_ALT 0x12
#define HOLDING(%0) \
    ((newkeys & (%0)) == (%0))

forward OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys);
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
    if (HOLDING( VK_ALT | VK_F9 )) Ban(playerid);
    return 1;
}
Reply
#4

leo e paulor, vlw mesmo.

+rep.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)