[Ajuda] BUG no CMD de Bloquear comandos.
#1

Bom, no meu servidor tem um comando de bloquear comandos ( /SairDM ). Quando eu utilizo meu CMD /SairDm, apareзe a mensagem do teleporte em que o player teleportou, por exemplo, eu estou no /Minigun, aн eu digito /SairDM, mas quando eu digito /SairDM dentro de um comando de DM, apareзe que eu fui para o teleporte denovo.

Aqui estб o meu CMD /SairDM:

pawn Код:
new string0000[256];
if (strcmp(cmdtext,"/Sairdm",true) != 0 && GetPlayerVirtualWorld(playerid)!= 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Para Sair Do Dm, Use: ~r~/Sairdm", 2500, 5);
return 1;
}
if (!strcmp("/Sairdm", cmdtext, true))
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string0000, sizeof(string0000), "{FF0000}%s {1E90FF}Correu de uma das Arenas de DM! {FF0000}( /SairDm )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
+++REP para quem puder me ajudar!
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#2

pq 2 comandos de sair dm? nao basta so 1?
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#3

Й que um pega o Virtual Word e o outro executa o comando.
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#4

Alguйm?
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#5

Nгo entendi nada do que vocк quer..
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#6

pawn Код:
new string0000[256];
if (!strcmp("/Sairdm", cmdtext, true))
{
    if(GetPlayerVirtualWorld(playerid)!= 0) return GameTextForPlayer(playerid, "~g~Para Sair Do Dm, Use: ~r~/Sairdm", 2500, 5);
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string0000, sizeof(string0000), "{FF0000}%s {1E90FF}Correu de uma das Arenas de DM! {FF0000}( /SairDm )", pname);
    SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
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#7

pawn Код:
new string0000[128];  // nгo tinha necessidade dakilo td, tambйm sem necessidade de dos /sairdm, pois um poderia anular o outro.
if (strcmp(cmdtext,"/Sairdm",true) != 0 && GetPlayerVirtualWorld(playerid)!= 0) // aki ta correto eu acho.
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string0000, sizeof(string0000), "{FF0000}%s {1E90FF}Correu de uma das Arenas de DM! {FF0000}( /SairDm )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string0000);
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); // setar onde ele irб dar respawn. coloque aki onde se quer...
SpawnPlayer(playerid); // fazer ele dar respawn...
return 1;
}
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#8

Que em vez de apareзer a mensagem no chat que o player saiu da Arena de DM, apareзe que algum player foi para a Arena que o aquele player estava tentando sair.

@EDIT
n vi os posts, vo testar.
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#9

Nenhum dos 2 deu certo, alguйm pode ajudar?
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#10

Bom, talvez se postar mais algo poderiamos ajudar. jб que o code que postei deve estб certo.
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