[ajuda] caindo quando sair do interior
#1

assim eu entro normal mais quando eu sair eu caiu me ajuda ai galeras
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#2

E porque quando vocк sai voce nгo botou uma cordenada para quando ele sair ele ser setado a posiзгo digita.
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#3

como assim
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#4

Tipo vocк entra no interior como?
se for por comando poste ele aqui.
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#5

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(1, playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387))//HQ BOPE entrada
        {
            SafeSetPlayerPos(playerid,246.4869,107.7615,1003.2188);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 277.0);
            SetPlayerInterior(playerid,10);
            Player[playerid][pInt] = 10;
        }
        else if(PlayerToPoint(1, playerid,246.4869,107.7615,1003.2188))//HQ BOPE saida
        {
            SafeSetPlayerPos(playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            Player[playerid][pInt] = 0;
        }
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#6

Estб certo ._.
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#7

entao eu n sei pq ele cair '-'
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#8

Ta ai, tenta usar esse, vai dar certo agora:

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(3, playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387))//HQ BOPE entrada
        {
           GameTextForPlayer(playerid, "~w~DP BOPE", 5000, 1);
           SetPlayerInterior(playerid, 10);
           SetPlayerPos(playerid,246.4869,107.7615,1003.2188);
           PlayerInfo[playerid][pInt] = 10;
           SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
        else if(PlayerToPoint(2.0, playerid,246.4869,107.7615,1003.2188))//HQ BOPE saida
        {
             SetPlayerInterior(playerid, 0);
             SetPlayerPos(playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387);
             PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
             SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
             PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
        }
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#9

ainda n deu ta a msm coisa '-'
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#10

Apenas para testar.. usa o seu codigo mesmo..

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(1, playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387))//HQ BOPE entrada
        {
            SafeSetPlayerPos(playerid,246.4869,107.7615,1003.2188);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 277.0);
            SetPlayerInterior(playerid,10);
            Player[playerid][pInt] = 10;
        }
        else if(PlayerToPoint(1, playerid,246.4869,107.7615,1003.2188))//HQ BOPE saida
        {
            SafeSetPlayerPos(playerid,1876.8912,-1682.1334,13.5387);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            Player[playerid][pInt] = 0;
        }
e coloca isso
pawn Код:
DisableInteriorEnterExits();
na public OnGameModeInit.

se ainda assim nгo funcionar.. apenas mude SafeSetPlayerPos para SetPlayerPos com o codigo DisableInteriorEnterExits no seu OnGameModeInt.
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