[Ajuda] Sistema de logar/registrar

Tive muita dificuldade nessa parte no meu GM e agora com o sistema pronto apareceu um erro quando eu logo/registro de vez me setar direto pro spawn ta aparecendo embaixo na tela << >> spawn ai clico o spawn para poder jogar.
como faзo para resolver isso. tive procurando pelo forum e nгo achei muito a respeito achei apenas um tutorial que explica como fazer o sistema mais й o mesmo que eu usei sу que em PT (usei um inglкs)..
Reply

Acho que й isso que vocк quer:
SetSpawnInfo e depois SpawnPlayer
Reply

Se for 0.3e sу use SpawnPlayer, se for versхes anteriores use SpawnPlayer + SetSpawnInfo.
Reply

Vocк quer bloquear o botгo de spawn do SA-MP ?

Nгo entendi direito...
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Vocк quer bloquear o botгo de spawn do SA-MP ?

Nгo entendi direito...
Nгo й bloquear, o que acontece й quando registra/loga no server de vez jб da spawn direto aparece em baixo "roda pй" da tela "<<" ">>" "spawn" ai tenho que clicar no spawn para poder jogar.
Reply

Quote:
Originally Posted by StrondaXxT
Посмотреть сообщение
Nгo й bloquear, o que acontece й quando registra/loga no server de vez jб da spawn direto aparece em baixo "roda pй" da tela "<<" ">>" "spawn" ai tenho que clicar no spawn para poder jogar.
Coloca

pawn Код:
return 0;
na public OnPlayerRequestClass
Reply

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение

Coloca

pawn Код:
return 0;
na public OnPlayerRequestClass
Nгo da certo aparece as mesmas coisas mais quando clico no spawn nгo acontece nada

tentei tbm return false; mesma coisa
Reply

No seu sistema de registro,coloque oque o zbt e a humildade,disseram
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
Reply

Quote:
Originally Posted by StrondaXxT
Посмотреть сообщение
Nгo da certo aparece as mesmas coisas mais quando clico no spawn nгo acontece nada

tentei tbm return false; mesma coisa
Claro neh! return false e 0 sгo as mesmas coisas! e isso que ele te passou bloqueia o botao de spawn.
Reply

Para sumir as setas : TogglePlayerSpectating(playerid, true);
Para spawnar automaticamente apуs o login: SpawnPlayer(playerid);

return 0 no OnPlayerRequestClass, sу impedirб ele de desovar, nгo irб sumir as setas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)