[Ajuda] Coisa Simples!
#1

Jб Resolvir!!!
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#2

Use minha funзгo(retirada de meu gamemode antigo)
pawn Код:
//==============================================================================
//
//          Funзгo para anunciar teleportes
//
//==============================================================================
stock Anunciar(pid, ms[])
{
    new _strting[128];
    format(_strting, sizeof(_strting),"[TELEPORTE]***|\"%s\"|%s",GetNick(pid), ms);
    return SendClientMessageToAll(0xC89598FF, _strting), true;
}


Uso:
pawn Код:
CMD:drop(playerid, params[])
{
    if(SeMatou[playerid] == 1){Anunciar(playerid,"foi para o drop ( /Drop )"); return true;}
    return 1;
}
Aparecerб: Garfield foi para o drop
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#3

Mas eu quero pra quando tipo o jogador se matar, isso ai irб servir?

Tipo nos exemplo lб encima, ai eu posso alterar o tipo de mensagem em cada teleporte, se matou na ARENA, se matou no DROP etc...
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#4

Quote:
Originally Posted by sanalex
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Mas eu quero pra quando tipo o jogador se matar, isso ai irб servir?

Tipo nos exemplo lб encima, ai eu posso alterar o tipo de mensagem em cada teleporte, se matou na ARENA, se matou no DROP etc...
sim..

pawn Код:
Anunciar(playerid, "se matou");
// Garfield se matou..

Anunciar(playerid, "й gostoso");
// Garfield й gostoso
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#5

Nгo funcionou assim nгo tentei aqui mas nгo conseguir...
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#6

como nгo conseguiu ?
poste o vosso cуdigo xD
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#7

Jб Resolvir!!!
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#8

pawn Код:
//==============================================================================
//
//          Funзгo para anunciar teleportes
//
//==============================================================================
stock Anunciar(pid, ms[])
{
    new _strting[128], nome[24]; GetPlayerName(pid, nome, 24);
    format(_strting, sizeof(_strting),"%s %s", nome, ms);
    return SendClientMessageToAll(0xC89598FF, _strting), true;
}
Agora sim, funcionarб perfeitamente
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#9

Jб Resolvir!!!
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#10

A stock tem que estar no topo...
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