[Ajuda] sistema de roubo
#1

tipo quando o player digitar /roubar, ai ele tinha q ter uma dinamite para estora o cofre, estava pensando na weapown id 39, ai detectasse se o player tem ou с a arma id 39.(q seria a dinamite.)
me ajudem.
aki meu sistem de roubo.

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
        && GetPlayerOrg(playerid) != 6 && GetPlayerOrg(playerid) != 12
        && GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 15)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
            return 1;
        }
        if(roubando[playerid] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 1;
        }
        if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2141.221923,1642.316802,992.978110))
        {
            if(roubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            CreateExplosion(2141.221923,1642.316802,992.978110, 12, 10.0);
            tempo(playerid);
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
{
    if(GetPlayerWeapon(playerid) != 39)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Tem que tar com a dinamite na mгo..");
    //resto.
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#3

Ta ae:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
        && GetPlayerOrg(playerid) != 6 && GetPlayerOrg(playerid) != 12
        && GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 15)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
            return 1;
        }
        if(roubando[playerid] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 1;
        }
        if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2141.221923,1642.316802,992.978110))
        {
            if(roubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            if(GetPlayerWeapon(killerid) != 39) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem a buceta da Dimite para Explodir sa porra -q");
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            CreateExplosion(2141.221923,1642.316802,992.978110, 12, 10.0);
            tempo(playerid);
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
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#4

awe vlw deu certo, sу q tem como, quando ele tiver com a dina, e digitar /roubar, a dinamite some, esу se ele tivier 2 ai ele fica com 1?
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#5

Quote:
Originally Posted by Gutierrez_zikaloko
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awe vlw deu certo, sу q tem como, quando ele tiver com a dina, e digitar /roubar, a dinamite some, esу se ele tivier 2 ai ele fica com 1?
Sim:
pawn Код:
new ammo = GetPlayerAmmo(playerid);
RemovePlayerWeapon(playerid, 39);
GivePlayerWeapon(playerid, 39, ammo-1);
Final do GM:
pawn Код:
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
    if(!IsPlayerConnected(playerid) || weaponid < 0 || weaponid > 50)
        return;

    new
        saveweapon[13],
        saveammo[13];

    for(new slot = 0; slot < 13; slot++)
        GetPlayerWeaponData(playerid, slot, saveweapon[slot], saveammo[slot]);

    ResetPlayerWeapons(playerid);

    for(new slot; slot < 13; slot++)
    {
        if(saveweapon[slot] == weaponid || saveammo[slot] == 0)
            continue;

        GivePlayerWeapon(playerid, saveweapon[slot], saveammo[slot]);
    }

    GivePlayerWeapon(playerid, 0, 1);
}
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#6

deu esse erro aki:
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48835) : error 021: symbol already defined: "RemovePlayerWeapon"
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#7

Quote:
Originally Posted by Gutierrez_zikaloko
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deu esse erro aki:
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48835) : error 021: symbol already defined: "RemovePlayerWeapon"
Coloque a stock .
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#8

ta aki:
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)

me ajuda
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#9

ajuda ai
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#10

ja postei a stock, me ajuda ai!!
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