08.05.2012, 23:41
O meu Gm tem o comando /regras quando vc acaba de colocar a senha aparece
Por Favor, Aceite as regras /regras.
quando coloca /regras aparece o Dialog dos textos e dos botao ACEITAR e CANCELAR ai se aceitar vc ganha R$ 50000 e 50 de score
eu queria que quando acabase de colocar a senha e escolher a sua profisгo Aparecesse o Dialog das regras vo colocar as linha que acho que precisao ver para entender melhor
e meu GM e dividido em INCLUDES Ok
no GM ta assim
Em
em
PPC_Dialogs ta assim
e no comando /regras
Espero que vocкs me ajudem
Por Favor, Aceite as regras /regras.
quando coloca /regras aparece o Dialog dos textos e dos botao ACEITAR e CANCELAR ai se aceitar vc ganha R$ 50000 e 50 de score
eu queria que quando acabase de colocar a senha e escolher a sua profisгo Aparecesse o Dialog das regras vo colocar as linha que acho que precisao ver para entender melhor
e meu GM e dividido em INCLUDES Ok
no GM ta assim
Em
Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
Code:
// Exibir uma mensagem se o jogador nгo aceitou as regras ainda if (APlayerData[playerid][RulesRead] == false) SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}Por Favor, Aceite as regras {FFFF00}({008080}/regras{FFFF00}){FF0000}.");
PPC_Dialogs ta assim
Code:
// Process the rules dialog Dialog_Rules(playerid, response) { // Just close the dialog if the player clicked "Cancel" if(!response) return 1; // Check if the player accepted the rules already if (APlayerData[playerid][RulesRead] == false) { // Reward the player with $5000 for accepting the rules RewardPlayer(playerid, 50000, 50); // Save that the player has accepted the rules APlayerData[playerid][RulesRead] = true; // Let the player know he earned some money for accepting the rules SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{00FF00}Vocк ganhou {FFFF00}$50000{00FF00} e {FFFF00}50{00FF00} de Score por aceitar as regras"); // Save the player's profile PlayerFile_Save(playerid); } return 1; }
Code:
// This command displays the rules of the server COMMAND:regras(playerid, params[]) { // Setup local variables new Msg[2000]; // Send the command to all admins so they can see it SendAdminText(playerid, "/regras", params); // Check if the player has logged in if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true) { // Construct the rules format(Msg, 2000, "%s1. Sempre dirigir no lado direito da estrada\n", Msg); format(Msg, 2000, "%s2. Sem chama ou desrespeitar os outros jogadores\n", Msg); format(Msg, 2000, "%s3. Lнngua principal й Portugues\n", Msg); format(Msg, 2000, "%s4. Nгo use qualquer hacks, vocк serб proibido\n", Msg); format(Msg, 2000, "%s5. Sem flod no chat\n", Msg); format(Msg, 2000, "%s6. Cadastraзe no forum com seu nick do jogo!!\n", Msg); // Show a dialog that shows the rules ShowPlayerDialog(playerid, DialogRules, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras do Servidor:", Msg, "Aceitar", TXT_DialogButtonCancel); } else return 0; // Let the server know that this was a valid command return 1; }