28.04.2012, 00:47
Alguem teria um fs de anti flood de cmd ? procurei e n achei
new St[128];
format(St, 128, "O jogador %s [ID: %d] foi kickado do servidor por ultrapassar o ping maximo (%d).", Nome(playerid), playerid, MAX_PING);
SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, St);
new
sStr[ 128 ]
;
format( sStr , 128 , "O jogador %s [ID: %d] foi kickado do servidor por ultrapassar o ping maximo (%d).", Nome(playerid), playerid, MAX_PING);
SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, sStr);
new Flood[MAX_PLAYERS];
#define FLOOD_SEGUNDOS 5
// No comando
if(Flood[playerid] < gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde "FLOOD_SEGUNDOS" segundos.");
Flood[playerid] = gettime() + FLOOD_SEGUNDOS;
Aproveitando o tуpico
como posso fazer um anti flood de comandos em Zcmd? desde ja obrigado. |
//no topo
new Flood[MAX_PLAYERS];
#define FLOOD_SEGUNDOS 5
CMD:meucomando(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Meu primeiro comando em Zcmd");
if(Flood[playerid] < gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde "FLOOD_SEGUNDOS" segundos.");
Flood[playerid] = gettime() + FLOOD_SEGUNDOS;
return 1;
}
Exemplo:
pawn Код:
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