28.04.2012, 00:40
Galerinha do Forum Samp, venho mais uma vez encher o saco de vocкs, me desculpe.
Minha dъvida pode atй ser boba, mas nгo vejo erro em meu cуdigo.
O problema й que ele nгo da erro no pawno quando eu jogo sozinho.
Seguinte, coloquei pra apуs morrer pra alguйm ficar espiando esse player e depois de 7 segundos parar de espiar e consequentemente spawnar novamente, mas quando eu jogo sozinho do jeito que eu tinha feito pegava, mas ao jogar com mais pessoas comeзa a travar e o player nгo spawna, por quк?
Olha como estб a public:
OnPlayerDeath...
Public Spawn:
Antes que me perguntem, sim, jб acrescentei no inнcio do game mode tambйm.
Nгo entendi o erro.
Minha dъvida pode atй ser boba, mas nгo vejo erro em meu cуdigo.
O problema й que ele nгo da erro no pawno quando eu jogo sozinho.
Seguinte, coloquei pra apуs morrer pra alguйm ficar espiando esse player e depois de 7 segundos parar de espiar e consequentemente spawnar novamente, mas quando eu jogo sozinho do jeito que eu tinha feito pegava, mas ao jogar com mais pessoas comeзa a travar e o player nгo spawna, por quк?
Olha como estб a public:
OnPlayerDeath...
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
} else {
if(gTeam[killerid] != gTeam[playerid]) {
// Valid kill
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Aguarde 7 segundos para um novo spawn", 7000, 5);
SetTimer("Spawn", 7000, false);
}
else {
// Team kill
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
}
return 1;
}
pawn Код:
public Spawn(playerid)
{
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
return 1;
}
pawn Код:
forward Spawn(playerid);