27.04.2012, 18:10
Como faзo um textdraw para mostrar quantos segundos faltam para o player ser liberado da prisгo no FS abaixo de Anti-DB.
.
pawn Код:
#include <a_samp>
new String[128];
new bool:Preso[128];
forward JogadorPreso(killerid);
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Preso[playerid] = true;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Preso[playerid] = true;
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new pname[24];
GetPlayerName(killerid,pname,sizeof(pname));
format(String, sizeof(String), "{FF0000}%s foi preso [Motivo: Matou usando veiculo (Driver-By)] [Tempo: 1 Minuto]",pname);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, String);
GivePlayerMoney(killerid, -3500);
SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
SetPlayerInterior(killerid, 3);
SetTimerEx("JogadorPreso", 60000, 0, "i", killerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(Preso[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO] Vocк nгo pode usar nenhum comando enquanto estiver preso!");
if (strcmp("/oimundo", cmdtext, true, 10) == 0)
{
return 1;
}
return 0;
}
public JogadorPreso(killerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, Nome, sizeof(Nome));
SetPlayerInterior(killerid, 0);
SpawnPlayer(killerid);
Preso[killerid] = true;
GameTextForPlayer(killerid, "~g~Liberado~n~ ~w~Pense no que fez", 6000, 1);
return 1;
}