[Ajuda]TextDraws
#1

Bom galera, estou fazendo o sistema para os players escolheres a skins e tal, e dai eu qro fazer o seguinte: O player vai passando as skins, e aparecendo um TEXTDRAW cop ou civil. Eu ja havia pedido ajuda em outro topico mas ainda n deu.

Estou usando assim:

OnGameModeInIt:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetGameModeText("CopS and RobberS");
    for(new skins = 0; skins < 299; skins++)
    {
        //Cops
        AddPlayerClass(280, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(281, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(282, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(283, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(284, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(288, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        //Civis
        AddPlayerClass(2, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(4, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(6, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(7, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(15, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AddPlayerClass(23, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
    return 1;
}
pawn Код:
//OnPlayerRequestClass
    switch(classid)
    {
        case 0,1,2,3,4,5: GameTextForPlayer(playerid, "~g~LSPD", 1000, 3);
        case 6,7,8,9,10,11: GameTextForPlayer(playerid, "~w~Civiu", 1000, 3);
    }
Ali nos case 0,1,2, .. me falaram q sгo as skins, mas se eu ponho as skins dai n funciona.

Erro: O erro q dб й o seguinte, sгo 12skins, e se eu passar mais de uma vez todas elas, n mostra mais mensagens. As vezes funciona os Textdraw, as vezes nao. Quero ter o codigo 100%certo para nunca dar errors.
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#2

Isso nгo й textdraw. Esse GameText estб com duraзгo de 1 segundo, logo se vocк passar todas skins rбpidamente nгo irб aparecer os nomes corretamente.

Retire esse Loop do OGM, nгo tem necessidade alguma.
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#3

retirar oq?

Zbt, n tem nada a ver com o tempo cara, quando eu passo todas as skins, e comeзa a repeti-las, n mostra mais, pois n estao no case. Sу q eu n sei como fazer um case infinito
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#4

for(new skins = 0; skins < 299; skins++)
{
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#5

Agora sim, retirei o loop e funcionoou de boa.
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