[AJUDA] Bug de interior

Galera , crei um emprego de seguranзa , daн ele vai an prefeitura ele pega o emprego, quando ele escolhe ele й setado pra HQ dele (hq seguranзa) , ta ai atй as cordernadas , mas de evz ele ir pra HQ ele vai pra porta da prefeitura , do lado de fora . alguem sabe me dizer o porq ?

o Codigo na hora q ele escolhe e й setado pra HQ .

pawn Код:
case 4:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Strike {00B2EE}Forever","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 6;
                Controle(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid, 2025.2971,-1307.5544,20.8967);
                SetPlayerFacingAngle(playerid,352.8399);
                SetPlayerSkin(playerid, 163);
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 2025.2971,-1307.5544,20.8967,8.0);
            }
Reply

Provavelmente algum erro de coordenadas
Reply

as Cordenadas estao tudo cetinha , se eu colocar /setpos , que й 1 comando para ir pra tal cordenada , ela vai direto pra HQ
, entao erro em cordenadas nao й . sу se tem q colocar algo ha + nй ..
Reply

......
Reply

Pq a mudanзa de local nгo estб no

OnPlayerDialogResponse?

tem como fazer sem ser pela resposta de dialogo?
Reply

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
tem como fazer sem ser pela resposta de dialogo?
, nao sei se tem como fazer , mas daн e quando ele escolhe o emprego ai ele vai rpa HQ seguranзa , entao acho q o codigo deve estar ai mesmo .
Reply

To falando o seguinte

Vc mostro o dialogo pro player, mas ali, sem o player dar resposta, ele ja vai pras posiзхes ,virtual worlds, etc.

pq vc n faz tipoo

no OnPlayerDialogResponse :

pawn Код:
if(dialogid == 2586)
{
   if(response)
   {
    // mover player para posiзхes da HQ
   SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceitou o contrato para se tornar seguranзa"); // exemplo
   GettingEmprego[playerid] = 6;
   Controle(playerid, 0);
   }
   else if(!response)
   {
   SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк recusou o contrato para se tornar um seguranзa");
   }
}
foi soh 1 exemplo, mas eu faria assim
Reply

nao nao , deixa , value por tentar me ajudar , mas ja conseguir sozinho . Rs , sу tentando e tentando e conseguir !
Reply

Ok
Reply

poderia por como voce consseguiu arrumar?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)