22.04.2012, 14:42
porra to quebrando a cabeзa com essa porra de guerra no morro, eu criei essa budega do 0 so que ai quando inicia tudo direitin, os pontos vai rolando, ai eu to testando por enquanto e deixei pra qando chegar a 20 pontos a pessoa ganhar a guerra, so que nao ta indo pqp, e eu nao sei mais oque fazer.
pawn Код:
forward AtualizarGuerra2(playerid);
public AtualizarGuerra2(playerid)
{
if(Pontos[playerid] == 20)
{
GuerraMorro[playerid] = 0;
SendClientMessageToAll(0x7A7A7AFF, "|______________________|Guerra Terminada|______________________|");
SendClientMessageToAll(-1, "|. : : | Guerra no morro foi finalizada");
format(Celula, sizeof(Celula),"|. : : | Organizaзгo Vencedora: {7A7A7A}%s",GetTeam(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
SendClientMessageToAll(-1, "|. : : | Havera outra guerra daqui a uma hora");
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw4);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw5);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw6);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw7);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw8);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw9);
SetTimer("TempoGuerra",60*1000*60,false);
if(Team[playerid] == Policia)
{
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0x0099FFAA);
DonoMorro = 1;
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
return 1;
}
if(Team[playerid] == Groove)
{
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0x00A816AA);
DonoMorro = 2;
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
return 1;
}
if(Team[playerid] == Ballas)
{
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xE600CBAA);
DonoMorro = 3;
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
return 1;
}
if(Team[playerid] == Vagos)
{
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xE5FF00AA);
DonoMorro = 4;
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
return 1;
}
if(Team[playerid] == Aztecas)
{
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0x0800FFAA);
DonoMorro = 5;
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
return 1;
}
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
GuerraMorro[i] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
return 0;
}