[AJUDA] Trabalho de caminhoneiro

Seguinte, eu jб tenho um local, com 4 caminhхes, Linerunner, e 4 carretas. A pessoa pode digitar /frete e ir para lб pegar a carreta e ir embora. Eu gostaria que quando a pessoa entrasse em um desses 4 Linerunners, aparecesse uma janela, dizendo "Vocк acabou de entrar em um dos caminhхes da San Andreas Fretes. Vocк gostaria de levar uma carga? e embaixo com os botхes Sim, e Nгo. Se a pessoa apertar Sim aparece um dialog com 4 destinos para escolher, e quando escolher um dos 4 aparece no mapa um checkpoint vermelho, daqueles de corrida, pra pessoa entregar atй la. se ela escolher Nгo, ela й tirada automaticamente do caminhгo. Se a pessoa estiver levando um frete para o destino e sair do caminhгo eu queria que aparecesse um textdraw com uma contagem regressiva de 20 segundos, se passar esses 20 segundos (tempo de respawn do caminhao e carreta q ja estб configurado) aparece uma mensagem: Frete falhado.

Quando a pessoa entregasse a carga no checkpoint vermelho eu queria que aparecesse missгo completa e sumisse a carreta e ficasse sу o caminhгo. Й possivel? se nгo, some os 2 e teleporta a pessoa de volta pro /frete. Coordenadas do /frete:

X:-70.435234069824 Y:-1123.5982666016 Z:3.3077085018158

Eu sei que й meio complexo mas por favor alguma alma santa poderia me ajudar? Nгo precisa fazer o cуdigo todo se quiser, й so me ensinar, ou fazer o cуdigo sim, e eu deixo os creditos no server obviamente.

Valeu.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)