21.04.2012, 21:01
Bem tenho o CMD /multar para policias mas tipo conseguir arrumar o tempo bugado mas ele nao spawna a pessoa na cadeia fala q a pessoa ta na cadeia mas ele nao ta :/
Agradeзo Muita a Ajuda vai me ajudar mt e a alguns ai tbm
CMD tudo aki
Aki a Public
@EDIT
isso esta na Public do PayDay
Agradeзo Muita a Ajuda vai me ajudar mt e a alguns ai tbm
CMD tudo aki
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/multar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /multar [ID] [Custo] [Razao]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /multar [ID] [Custo] [Razao]");
return true;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 1000 || moneys > 30000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Custo entre 1000 e 30000 !"); return true; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode multar Policiais!");
return true;
}
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode multar jogadores que estejam presos!");
return true;
}
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(25.0, playerid, giveplayerid))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /multar [ID] [Custo] [Razao]");
return true;
}
format(string, sizeof(string), "* Vocк multou %s por R$%d, Razao: %s", giveplayer, moneys, (result));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Oficial %s lhe deu uma multa no valor de R$%d, Razao: %s", sendername, moneys, (result));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTRED, "* Use /aceitar multa, para aceita-la.");
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTRED, "* Se em 5 minutos vocк nгo pagar, irб preso!");
TicketOffer[giveplayerid] = playerid;
TicketMoney[giveplayerid] = moneys;
SetTimerEx("PresoMulta", 240, false, "i", giveplayerid);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O jogador estб longe !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O jogador estб Offline !");
return true;
}
}
return true;
}
pawn Код:
public PresoMulta(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(TicketOffer[playerid] < 999)
{
TicketOffer[playerid] = 999;
TicketMoney[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 240;
}
}
}
isso esta na Public do PayDay
pawn Код:
if(Multa[i] > 1)
{
SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
SetPlayerInterior(i, 6);
SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
ResetPlayerWeapons(i);
WantedPoints[i] = 0;
PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos. Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
}