[Ajuda]Congelar player
#1

Galera, estou com um problema aqui, o player entra no lugar e dai ele comeзa a cair no ar. Pois os objetos nгo carregam na hora. Estou querendo saber como fazer para quando o player entrar, ele fique 3segundos paralizado no ar; com isso, darб tempo para os objetos carregarem
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#2

Axo que isso pode te Ajudar !
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#3

Use:
TogglePlayerControllable
SetTimer

Espero ter ajudado
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#4

Use um timer para paralizar ele e depois soltб-lo.
Funзхes que vocк pode usar:

SetTimerEx

Toggle
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#5

.....
pawn Код:
//no comando de teleportar para certo lugar.. ou no portal..


SetTimerEx("micongela",1000,false,"i",playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);

//funcao
forward micongela(id);
public micongela(id)
{
    //pode tbm add aki SetPlayerPos, para que o player so seja teleportado apos a contagem..
    //mas axo melhor por no warp msm..
    TogglePlayerControllable(id,1);
}
isso faz ele teleportar congelado para a posicao que vc quer.. depois o timer descongela o sujeito apos 1s.

se precisar de mais tempo, mude o "1000" do SetTimer, para outro numero.. exemplo 5000 fica 5 segundos.
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#6

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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Use um timer para paralizar ele e depois soltб-lo.
Funзхes que vocк pode usar:

SetTimerEx

Toggle
Como o AFerreira basta usar essas duas coisas, vou mostrar um exemplo para vocк.

pawn Код:
CMD:congelar(playerid,params[]){
    if(!IsPlayerAdmin(admin))
        return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й Admin RCON");
    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /congelar [ID]");
    new id;
    id = strval(params);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(id,-1,"Vocк foi congelado por um admin");
    SetTimerEx("Descongelar",10000,0,"i",id);
    return 1;
}

forward Descongelar(id); public Descongelar(id)
    return IsPlayerConnected(id) ? true : (TogglePlayerControllable(id,1),SendClientMessage(playerid,-1,"Descongelado"), true);
  • SetTimerEx
    • Й o SetTimer com uma mudanзa, ou seja, ele tem a capacidade de transferir variaveis para a callback
  • TogglePlayerControllable
    • Serve para vocк tornar o player controlavel, ou seja, se for 1 serб igual a sim, se for 0 serб igual a nгo
Espero ter ajudado (:
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