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Bom, eu queria um sistema de /skin [ID] , para que o player que digitar /skin [ID] que apareзe a skin que ele colocou no ID, e tbm a mensagem: "[INFO]: Skin alterada para (tal skin)" . E se caso ele errar o cmd, tipo se ele escrever /skin 888, que apareзa assim: "[ERRO]: ID da Skin invбlida! ID's de 0 a 299!" .
Obrigado.
++REP
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Acho que й isso xD
if(strcmp(cmd,"/skin", true)==0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
new tmp[256];
new plid, skin;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Digite: /skin [id] [skin]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Digite: /skin [id] [skin]");
return 1;
}
skin = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(plid)){
if(skin >= 0 && skin < 300){
SetPlayerSkin(plid,skin);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "(INFO) O Administrrador %s (%d) alterou sua skin para: %d", aname,playerid,skin);
SendClientMessage(plid,tcadm, string);
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Comando efetuado com sucesso!");
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) ID Invalido.");
return 1;
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Jogador nгo conectado.");
return 1;
}
}
}
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Isso й pra Server RPG, meu GM й de TDM.
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Eu tenho um FS
de dialog por skin
estilo o [FS] Anuncio que postei.
Da uma olhada no FS anuncio ali na minha sign
talvez vou por o de skin por dialog...