[AJUDA] CMD

BOAS,eu tenho um comando que й /status,e apareзe o status todos do player,so que apareзe em texto nomal e eu queria que apareзese em uma caixinha preta,tipo o player usa-se /statis e aparecia uma tela preta,e la apareзia tudo =) como mudo?
Reply

ShowPlayerDialog
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=119297
Reply

Dialog
Reply

Ai um уtimo tuto pra vocк...

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=327551
Reply

mas tipo no cmd de /status tenho esta parte
pawn Код:
format(wstring, sizeof(wstring), "Chave Casa: %d - Chave Negocio: %d - Localizacao: %s - Banco: %d€ - Avisos: %d - Idade: %d", housekey,bizkey,location,bank,warnings,age);
mas knd meto em dialog,ela apareзe exatametnet assim com os %d,mas eu queria que apareзe a localizaзгo,banco e etc...
meti assim uma parte
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 69, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tнtulo", "Nome: %s - Vida: %.1f - Dinheiro: %d€ - Nivel: %d - Experiencia: %d/%d - Materiais: %d - HorasJogadas: %d\n","Botгo 1", "Botгo 2",GetPlayerNameEx(targetid),hp,GetPlayerEuros(targetid),level,exp,expamount,mats,playingminutes);
mas essa dialog, apareзe exatamente assim e nao os status do player :S
Reply

pawn Код:
format(wstring, sizeof(wstring), "Chave Casa: %d - Chave Negocio: %d - Localizacao: %s - Banco: %d€ - Avisos: %d - Idade: %d", housekey,bizkey,location,bank,warnings,age);
ShowPlayerDialog(playerid, 69, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tнtulo",wstring,"Fechar","");
Reply

ams tipo eu tenho vбrias
pawn Код:
varais format... e como meto tudo dentro da mesma caixinha" preta
Reply

no final de cada format, coloque "strcat(newstring, wstring);"

e no topo:
pawn Код:
new newstring[500];
Reply

como? tem ai o exemplo da format,me explique ou fazme um exemplo sff
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)