17.04.2012, 22:16
Galera, й o seguinte eu tava tentando fazer um sistema que й o seguinte.
/acessorios - Vocк pode comprar alguns acessorios.
/slots - Irб aparecer, o nome de cada acessorio que vocк comprou no /acessorios.
Mas como eu faзo para pegar o nome de cada objeto e fazer um variavel pra printar no /slots?
o cуdigo que eu planejava (soh planejando, nem tentei codar), era mais ou menos esse.
Se alguem tiver uma ideia, me ajuda plz
Nгo to pedindo pra ninguem fazer pra mim, apenas para dar uma ideia de como q faz, Darei REP +
Vlw!
/acessorios - Vocк pode comprar alguns acessorios.
/slots - Irб aparecer, o nome de cada acessorio que vocк comprou no /acessorios.
Mas como eu faзo para pegar o nome de cada objeto e fazer um variavel pra printar no /slots?
o cуdigo que eu planejava (soh planejando, nem tentei codar), era mais ou menos esse.
pawn Код:
#include <a_samp>
new bool:Oculos1[MAX_PLAYERS];
new bool:Bone1[MAX_PLAYERS;
new bool:Oculos2[MAX_PLAYERS];
new bool:Bone2[MAX_PLAYERS];
new Slot[12];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/acessorios", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 200, DIALOG_STYLE_LIST, "Acessorios", "Oculos1\nOculos2\nBone1\nBone2", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strcmp("/slots", cmdtext, true, 10) == 0)
{
// Funзгo para pegar os objetos que o player comprou, em String
ShowPlayerDialog(playerid, 201, DIALOG_sTYLE_LIST, "Slots", "Slot 1: %d\nSlot 2: %d\nSlot 3: %d\nSlot 4: %d", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
public OnPlayerDialogResponse
{
if(dialogid == 200)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou um oculos");
Oculos1[playerid] = true;
}
else if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou um oculos");
Oculos2[playerid] = true;
}
}
}
if(dialogid == 201)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(Slot[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nгo possui objeto nesse Slot"
}
Nгo to pedindo pra ninguem fazer pra mim, apenas para dar uma ideia de como q faz, Darei REP +
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