[Ajuda] Pegar as Bools e dar valor em string
#1

Galera, й o seguinte eu tava tentando fazer um sistema que й o seguinte.
/acessorios - Vocк pode comprar alguns acessorios.
/slots - Irб aparecer, o nome de cada acessorio que vocк comprou no /acessorios.

Mas como eu faзo para pegar o nome de cada objeto e fazer um variavel pra printar no /slots?
o cуdigo que eu planejava (soh planejando, nem tentei codar), era mais ou menos esse.
pawn Код:
#include <a_samp>

new bool:Oculos1[MAX_PLAYERS];
new bool:Bone1[MAX_PLAYERS;
new bool:Oculos2[MAX_PLAYERS];
new bool:Bone2[MAX_PLAYERS];
new Slot[12];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
 if(strcmp("/acessorios", cmdtext, true, 10) == 0)
 {
 ShowPlayerDialog(playerid, 200, DIALOG_STYLE_LIST, "Acessorios", "Oculos1\nOculos2\nBone1\nBone2", "Selecionar", "Cancelar");
 return 1;
 }
 if(strcmp("/slots", cmdtext, true, 10) == 0)
 {
 // Funзгo para pegar os objetos que o player comprou, em String
 ShowPlayerDialog(playerid, 201, DIALOG_sTYLE_LIST, "Slots", "Slot 1: %d\nSlot 2: %d\nSlot 3: %d\nSlot 4: %d", "Selecionar", "Cancelar");
 return 1;
 }

public OnPlayerDialogResponse
{
 if(dialogid == 200)
 {
   if(response)
   {
     if(listitem == 0)
     {  
     SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou um oculos");
     Oculos1[playerid] = true;
     }
     else if(listitem == 1)
     {
     SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou um oculos");
     Oculos2[playerid] = true;
     }
   }
 }
 if(dialogid == 201)
 {
   if(response)
   {
     if(listitem == 0)
     {
     if(Slot[playerid] == 0)
     {
     SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nгo possui objeto nesse Slot"
     }
Se alguem tiver uma ideia, me ajuda plz

Nгo to pedindo pra ninguem fazer pra mim, apenas para dar uma ideia de como q faz, Darei REP +
Vlw!
Reply
#2

Se for pra acumular nomes podes usar uma array de 2 dimensхes...

pawn Код:
new array[2][] = {
    "teste",
    "teste2"
};
Acumularia os nomes dos objetos, se entendi direito...

Ou tambйm podes fazer uma funзгo.

pawn Код:
stock _getobj(obj)
{
    new format_c[128];
    switch(obj)
    {
        case 1: format(format_c, 128, "....fs");
    }
    return format_c;
}
Reply
#3

Pelo que eu intendi:
Booleans assumen apenas valor true ou false.
vocк pode fazer assim:
pawn Код:
if(Oculos1[playerid]) SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк tem um Oculos!");
ou entгo use Format.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)