15.04.2012, 06:50
(
Последний раз редактировалось JuniorRiddle; 15.04.2012 в 09:49.
)
Bem, eu procurei muito no forum e sу achei consecionбrias que criam carros na hora, entгo com isso eu acabei resolvendo adaptar o famoso sistema de carro VIP que a maioria dos GodFather tem e transforma-lo em uma consecionбria, onde os carros ficam estacionados e a pessoa compra.
Na ultima fase da adapataзгo adicionei um sistema de salvamento de tunning que por sinal funcionou bem, porйm, quando eu dou respawn no carro, estaciono ele ou ele explode o tunning some e sу volta com GMX, tentei procurar a
callback do SetVehicleToSpawn e nгo achei, quando tento criar ela, na hora de compilar diz que jб existe, como sou novato, gostaria de saber se alguйm pode ajudar
Codigo que define o nascimento dos carros da concecionбria na OnGameModeInit
EDIT: Consegui fazer! Podem fechar moderaзгo, att J.R
Na ultima fase da adapataзгo adicionei um sistema de salvamento de tunning que por sinal funcionou bem, porйm, quando eu dou respawn no carro, estaciono ele ou ele explode o tunning some e sу volta com GMX, tentei procurar a
callback do SetVehicleToSpawn e nгo achei, quando tento criar ela, na hora de compilar diz que jб existe, como sou novato, gostaria de saber se alguйm pode ajudar
Codigo que define o nascimento dos carros da concecionбria na OnGameModeInit
pawn Код:
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
CarInfo[i][ownedvehicle] = AddStaticVehicleEx(CarInfo[i][cModel],CarInfo[i][cLocationx],CarInfo[i][cLocationy],CarInfo[i][cLocationz],CarInfo[i][cAngle],CarInfo[i][cColorOne],CarInfo[i][cColorTwo],-1);
SetVehicleToRespawn(CarInfo[i][ownedvehicle]);
}
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
if(CarInfo[i][cHidra] != 0) { AddVehicleComponent(totalveiculosc+i,CarInfo[i][cHidra]); }