olhem,obrigado pela ajuda,mas olhe,ta aki a maioria da parte dessa public no meu GM
pawn Код:
if((strcmp("/b", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("/b")))
{
if(text[1] != 0)
{
format(string, sizeof(string), "(( %s diz: %s ))", PlayerName(playerid),text[1]);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
OOCLog(string);
return 0;
}
}
if(Mobile[playerid] == 112)
{
new idx2;
tmp = strtok(text, idx2);
if((strcmp("PSP", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("PSP")))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LSPD, "Operadora: Olб, fala da PSP, por favor explique com calma o que se passa e informe-nos da sua localizaзгo actual.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LSPD, " Por favor nгo desligue a sua chamada, para podemos ajudб-lo.");
Mobile[playerid] = 113;
return 0;
}
else if((strcmp("Hospital", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Hospital")))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_HOSP, "Operadora: Olб, fala do Hospital, por favor explique com calma o que se passa e informe-nos da sua localizaзгo actual.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_HOSP, " Por favor nгo desligue a sua chamada, para podemos ajudб-lo.");
Mobile[playerid] = 114;
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Operadora: Desculpe, mas nгo entendi.");
}
return 0;
}
if(Mobile[playerid] == 113)
{
format(string, sizeof(string), "[112 Telefone:] %s(ID:%d) diz: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
SendFactionTypeMessage(1, COLOR_LSPD, string);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Operadora: A sua chamada ficou registada. Por favor aguarde uma resposta da nossa parte.");
Mobile[playerid] = 255;
format(string, sizeof(string), "[Telemovel] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
return 0;
}
if(Mobile[playerid] == 114)
{
format(string, sizeof(string), "[112 Telefone:] %s(ID:%d) diz: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
SendFactionTypeMessage(2, COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid,COLOR_HOSP,"Operadora: A sua chamada ficou registada. Por favor aguarde uma resposta da nossa parte.");
Mobile[playerid] = 255;
format(string, sizeof(string), "[Telemovel] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
return 0;
}
if(Mobile[playerid] == 666)
{
format(string, sizeof(string), "[Sindicato dos Mecвnicos Telefone:] %s(ID:%d) diz: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
MecanicMessage(COLOR_NEWOOC, string);
SendClientMessage(playerid,COLOR_MEC,"Operadora: Operadora: A sua chamada ficou registada. Por favor aguarde uma resposta da nossa parte.");
Mobile[playerid] = 255;
format(string, sizeof(string), "[Telemovel] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
return 0;
}
if(Mobile[playerid] == 555)
{
format(string, sizeof(string), "[Sindicato dos Transportes Telefone:] %s(ID:%d) diz: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
TaxiMessage(COLOR_YELLOW, string);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Operadora: A sua chamada ficou registada. Por favor aguarde uma resposta da nossa parte.");
Mobile[playerid] = 255;
format(string, sizeof(string), "[Telemovel] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
return 0;
}
if(Mobile[playerid] != 255)
{
format(string, sizeof(string), "[Telemovel] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
if(IsPlayerConnected(Mobile[playerid]))
{
if(Mobile[Mobile[playerid]] == playerid)
{
new Float:SpeakerX,Float:SpeakerY,Float:SpeakerZ;
GetPlayerPos(playerid,SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ);
if(!PlayerToPoint(20.0,Mobile[playerid],SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ))
{
SendClientMessage(Mobile[playerid], COLOR_LIGHTGREEN,string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN,string);
}
if(SpeakerPhone[Mobile[playerid]])
{
format(string, sizeof(string), "[Altifalante] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, Mobile[playerid], string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Actualmente nгo se encontra ninguйm disponнvel");
}
return 0;
}
if(ComOnDuty[playerid] == 1)
{
new faction = PlayerInfo[playerid][msFaction];
format(string, sizeof(string), "%s %s: %s", DynamicFactions[faction][fRank1],GetPlayerNameEx(playerid), text);
RadioMessage(COLOR_NEWOOC,string);
TalkLog(string);
}
if(NewOnDuty[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[Rбdio de LasVenturas] %s: %s ",GetPlayerNameEx(playerid),text);
RadioMessage(COLOR_LIGHTGREEN,string);
TalkLog(string);
}
if (realchat)
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
return 0;
}
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && AdminDuty[playerid] != 1 && GMDuty[playerid] != 10 || IsABike(GetPlayerVehicleID(playerid)) && AdminDuty[playerid] != 25 && GMDuty[playerid] != 10)
{
format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
format(strings, sizeof(strings), "diz: %s", text);
SetPlayerChatBubble(playerid, strings, COLOR_FADE1, 25.0, 4000);
ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",2.0,1,0,0,1,1);
SetTimerEx("Anim",1500, false, "d", playerid);
}
else if(AdminDuty[playerid] >= 1)
{
format(string, sizeof(string), "(([STAFF]%s diz: %s))", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN);
TalkLog(string);
}
else if(GMDuty[playerid] >= 1)
{
format(string, sizeof(string), "(([STAFF]%s diz: %s))", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN,COLOR_BADMIN);
TalkLog(string);
}
else
{
if(CarWindowStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[Vidros Abertos] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(25.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[Vidros Fechados] %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
ProxDetector(10.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TalkLog(string);
}
}
return 0;
}
return 1;
}
eu queria que nгo apareзe-se o nome,queria que apareзe-se toda a gente como "Desconhecido" e se o player id 4,fizesse /conheзer 5,o player 5 aceita-se,o player 4 ja comeзava a ver o nome do player 5 no chat =) mas o resto continua "desconheзido"