Posts: 6,840
Threads: 94
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
- Otimizaзгo
- Identaзгo
- Usar Includes/Plugins atualizados.
- Veda o desperdнcio de arrays.
Posts: 139
Threads: 9
Joined: Oct 2011
Reputation:
0
Loops pode causar lag, muitos objetos juntos ex: 10/15 arvores juntas, ou seja, uma ao lado da outra,mб identaзхes,mб optimizaзхes entre outros, existe dezenas de topicos а board sobre loops,identaзхes,optimizaзхes.
fica por sua conta procurar sobre elas ^^.
Posts: 1,736
Threads: 80
Joined: Jul 2011
Reputation:
0
Evite usar tabem : celulas de [256].
ex:
new tmp[256];
new tmp[256];
new tmp[256];
new tmp[256];
new tmp[256];
em cada comando '-'
Posts: 139
Threads: 9
Joined: Oct 2011
Reputation:
0
Uma duvida, quando utilizo ex: new tmp[256]; , nгo ocorre nenhum erro quando coloco [128]; "error 047: array sizes do not match, or destination array is too small" poderia me explicar isso?.
_Cypher_
Causando lag ao fps = deixando o player bugado quando alguem for matar.
Posts: 2,640
Threads: 122
Joined: Feb 2010
Reputation:
0
Ah uma coisa que da bastante lag tambйm й a public OnPlayerUpdate, verifique se vocк estб usando ela.
Muitos loops no gamemode e timers na public ongamemodeinit podem lagar tambйm.
: )