12.04.2012, 16:39
o codigo compila normal mais quando alguem usa uma arma proibida a menssagem ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Nome da Arma /espiar para ve-lo
aparece para o player tb sendo q so tem q mostra para o admin tentei arruma n concigui.
e queria quando o player tiver menos do q level 2 ele n poder usar arma esse q ja etб ai quando o player pega level 2 ele nao pode usa arma e quando ta abaixo de level 2 ele pode usar.
me ajuda dou Reep+
aparece para o player tb sendo q so tem q mostra para o admin tentei arruma n concigui.
e queria quando o player tiver menos do q level 2 ele n poder usar arma esse q ja etб ai quando o player pega level 2 ele nao pode usa arma e quando ta abaixo de level 2 ele pode usar.
me ajuda dou Reep+
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new string[128];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PlayerDados[playerid][Admin])
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um JetPack use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
new Float:slx, Float:sly, Float:slz;
GetPlayerPos(i, slx, sly, slz);
SetPlayerPos(i, slx, sly, slz+10);
ResetPlayerWeapons(i);
}
else if(GetPlayerWeapon(i) == 44 && !IsPlayerAdmin(i))
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando уculos especiais use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// уculos especiais2
else if(GetPlayerWeapon(i) == 45 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando уculos especiais use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// Camera
else if(GetPlayerWeapon(i) == 43 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб camera use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// Minigun
else if(GetPlayerWeapon(i) == 38 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Minigun use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// Rocket Launcher
else if(GetPlayerWeapon(i) == 35 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Rocket Launcher /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// Missil Tele-guiado
else if(GetPlayerWeapon(i) == 36 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Mнssil-Teleguiado /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
// Lanca chamas
else if(GetPlayerWeapon(i) == 37 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Lanca-Chamas /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Serra Eletrica
else if(GetPlayerWeapon(i) == 9 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Serra-Elйtrica /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Granada
else if(GetPlayerWeapon(i) == 16 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Granada /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Molotov
else if(GetPlayerWeapon(i) == 18 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Molotov /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
else if(GetPlayerWeapon(i) == 2 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Sawn-off /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
else if(GetPlayerWeapon(i) == 26 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Sawn-off /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Combat shotgun
else if(GetPlayerWeapon(i) == 27 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Combat shotgun /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Micro Uzi
else if(GetPlayerWeapon(i) == 28 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Micro Uzi /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Tec 9
else if(GetPlayerWeapon(i) == 32 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma TEC-9 /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Satchel charges
else if(GetPlayerWeapon(i) == 39 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Satchel charges /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
//Detonador
else if(GetPlayerWeapon(i) == 40 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Detonador /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
ABroadCast(VERMELHO,string);
SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
ResetPlayerWeapons(i);
}
/*else if(GetPlayerWeapon(i) > 0 && PlayerDados[playerid][Level] == 2)
{
SendClientMessage(i, VERMELHO, "Vocк ainda nгo pode usar armas.");
ResetPlayerWeapons(i);
return 1;
}*/
}
return 1;
}
public ABroadCast(color,const string[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SendClientMessage(i, color, string);
printf("%s", string);
}
}
return 1;
}