10.04.2012, 15:28
Bom. Eu Tinha criado um post sobre isso so que nao foi solucionado ! e tive novas ideias !...
Como Havia dito estou a proucura de um comando PARECIDO com o /SAY mas no caso seria /torre e Isso enviria a mensagem para os players online .
Mas nao quero que o /torre seja liberado para todos ! Queria criar por exemplo um ''HELPER'' so que em vez de HELPER seria um ''OPERADOR'' e Apenas o OPERADOR Teria o permissao de usar /torre !
Vamos A um Exemplo
/torre Atenзao ID 8 Voce nao esta autorizado a decolar ! Mantenha-se na pista
E Que apos usar o Comando aparece igual o /say ( SendClientMessageToAll )
Entгo se alguem poder me ajudar a criar um codigo assim ....
Seria : o Sistema de ''OPERADOR'' e o /torre ... Bom o Sistema de Operador Pode ser um sistema de helper editado se alguem souber algum link etc..
E o Comando /torre ( Somente para OPERADORES )
E Mais pra frente vou ver se consigo um comando tipo /admin so que /operadores pra mostrar os operadores online !
Obrigado ! Quem Ajudar AGRADEЗO MUITO !
Como Havia dito estou a proucura de um comando PARECIDO com o /SAY mas no caso seria /torre e Isso enviria a mensagem para os players online .
Mas nao quero que o /torre seja liberado para todos ! Queria criar por exemplo um ''HELPER'' so que em vez de HELPER seria um ''OPERADOR'' e Apenas o OPERADOR Teria o permissao de usar /torre !
Vamos A um Exemplo
/torre Atenзao ID 8 Voce nao esta autorizado a decolar ! Mantenha-se na pista
E Que apos usar o Comando aparece igual o /say ( SendClientMessageToAll )
Entгo se alguem poder me ajudar a criar um codigo assim ....
Seria : o Sistema de ''OPERADOR'' e o /torre ... Bom o Sistema de Operador Pode ser um sistema de helper editado se alguem souber algum link etc..
E o Comando /torre ( Somente para OPERADORES )
E Mais pra frente vou ver se consigo um comando tipo /admin so que /operadores pra mostrar os operadores online !
Obrigado ! Quem Ajudar AGRADEЗO MUITO !