[PEDIDO] Resetando X1
#1

Bom pessoal , tenho um sistema de X1 , e queria fazer um CMD para Resetar o X1 e Limpar o numero de pessoas que foram. no caso se for uma e bugar , o comando faz com que volte e + 2 pessoas consigam entrar novamente no x1 , se alguem puder me dar uma ideia de como fazer , ou algum code com as variaveis , aн eu sу modifico para as minhas aqui, se alguem puder ajudar dou +REP
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#2

Isso?
pawn Code:
CMD:resetarx1(playerid)
{
    new i = -1;
    if(VagasX1  != 0)
    {
        while(++i < MAX_PLAYERS)
        {
            if(IsPlayerConnected(i) && TaNoX1[i] == 1)
            {
                SpawnPlayer(i);
                TaNoX1[i] = 0;
                VagasX1 = 0;
            }
        }
    }
    return true;
}
Se nгo, poderia explicar-me melhor?
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#3

Eu nгo entendi muito o que vocк quer, й parecido com isso ?

PHP Code:
CMD:x1(playeridparams[])
{
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerPos(iX,Y,Z); // Irб puxar todos para o x1
        
}
    }
    
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF"Evento X1 iniciado!");
    return 
true;
}
CMD:resetarx1(playeridparams[])
{
    new 
Float:XFloat:YFloat:Z;
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerHealth(i0); //Irб matar todos
            
SetTimer("XXX"5000true); //Depois de 5 segundos, irб puxar todos novamente para o x1.
        
}
    }
    
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF"O Evento x1 foi reiniciado.");
    return 
true;
}
forward XXX();
public 
XXX()
{
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); 
            
SetPlayerInterior(playerid,0);
        }
    }
    return 
true;

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#4

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
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Eu nгo entendi muito o que vocк quer, й parecido com isso ?

PHP Code:
CMD:x1(playeridparams[])
{
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerPos(iX,Y,Z); // Irб puxar todos para o x1
        
}
    }
    
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF"Evento X1 iniciado!");
    return 
true;
}
CMD:resetarx1(playeridparams[])
{
    new 
Float:XFloat:YFloat:Z;
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerHealth(i0); //Irб matar todos
            
SetTimer("XXX"5000true); //Depois de 5 segundos, irб puxar todos novamente para o x1.
        
}
    }
    
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF"O Evento x1 foi reiniciado.");
    return 
true;
}
forward XXX();
public 
XXX()
{
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); 
            
SetPlayerInterior(playerid,0);
        }
    }
    return 
true;

Na Verdade , o que eu estou precisando й de um unico cmd que faзa o numero de players do x1 voltar a 0 , para liberar as duas vagas novamente , a funзгo que eu uso no sistema й essa :

pawn Code:
if(max_x1 == 2)
    {
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[ERRO]: X1 Estб Lotado , Se Demorar a Entrar , Ele Fecha com uma Pessoa!");
    }
@Edit - Consegui , sу foi trocar uma variбvel aqui '-' , +Rep pro AFerreira xD
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#5

como tu fez cara, tenho tambem um X1 no meu gm, mais tenho o problema que quando o cara vence ou perde, diz para os dois que o X1 ainda esta cheio. ?
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