[Ajuda] Bug dos Inferno. +Rep
#1

Bom, eu tenho 21 GangZones em meu GM, quando vou dominar elas, apareзe sempre isso no nome da Gang:



"oyzinhos" ? Era para ser Boyzinhos! E aconteзe isso com todas as Gangs do meu GM, por exemplo, quando vou dominar a GZ dos Militares, apareзe ilitares; Quando vou dominar a GZ dos Chineses, apareзe hineses; Quando vou dominar a GZ dos Manobristas, apareзe anobristas; Quando vou dominar a GZ dos Frangos, apareзe rangos. E assim com todas as outras Gangs de meu GM!

OBS: String nгo й, porque a string desta linha й 2.000!

+Rep para quem me ajudar!

Obrigado!
Reply
#2

manda a linha. String 2000? tragico.
Reply
#3

Vocк nгo colocou um "C" modificado nгo? O_O

Tenta com C minъsculo ou maiъsculo.

Mostra o pawn dessa msg ae!
Reply
#4

pawn Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[2000+MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, pname, 24);
format(string, 2000,"{00CD00}[GANG] - %s [ID: %d] Dominou um Territуrio com a Gang: %s !", pname, i, nomegz[Gang[i]][i]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);// Enviar Mensagem pra todos - Cor em Numeros - String Define o tamanho do nome e Id do Player
Reply
#5

pawn Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[95];
GetPlayerName(i, pname, 24);
format(string, sizeof(string), "{00CD00}[GANG] - %s [ID: %d] Dominou um Territуrio com a Gang: %s !", pname, i, nomegz[Gang[i]][i]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
tente
Reply
#6

string[2000+MAX_PLAYER_NAME];? WTF Cara voce e maluco ou oq?
Reply
#7

Cara. Eu jб vi strings de 256, 512, 1024, mas de 2000... Me impressionou.
Reply
#8

kkkkkkkkkkk, pra que isso tudo se vc nгo gasta nem a terзa metade
Reply
#9

nao gasta nem 128 =] se usar 1 contador de caracteres veria que tem menos de 100 caracteres ali =], enfim parem de flood no topico.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[95];
GetPlayerName(i, pname, 24);
format(string, sizeof(string), "{00CD00}[GANG] - %s [ID: %d] Dominou um Territуrio com a Gang: %s !", pname, i, nomegz[Gang[i]][i]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
tente
Nгo deu certo, continua o mesmo BUG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)